zGear =D Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Nem say por onde começar '-'.Eu tenho muito a agradecer por esse servidor maravilhoso, pois foi ele que despertou uma paixão por Pokémon em mim, por mais de que nunca tenha visto na minha infância, gostei muito, por causa do servidor de Pokémon, onde eu comecei minha Jornada, mas hoje, infelizmente, classifico o Pokémon como não jogável, mas isso não vem ao caso.Quando eu comecei a jogar, foi por causa de um YouTuber chamado Jean L, CammilyRosa conhece :vEu tenho essa print do especial de 10K dele, mas infelizmente ele entrou pra ADR, e ficou estrelinha...http://i.imgur.com/fquFtn5.jpgE ainda tenho essas prints, postadas no twitter, da minha PRIMEIRA JOGATNA NO INSTA! Isso mesmo, olhem só:Prints Parte 1Segunda parteDepois dessa breve Jogatina percebi que o servidor era o melhor servidor brasileiro, e que tinha muito potencial pra crescer, o que aconteceu, hoje, 1 ano depois, o servidor está frequentemente mantendo muito mais do que 1500 player's on-line.Particularmente, o meu momento mais feliz de toda a minha Jornada no Insta foi quando eu me tornei Jornalista, era muito bom chegar toda quarta da escola, cansado da aula da Nádia (Professora de Matemática) e ir postar minha entrevista :vVou deixar aqui embaixo alguns agradecimentos a amigos que eu fiz por aqui ;vvitoraiba: Posso considerar como meu melhor amigo de todo o Insta, pois está comigo desde o inicio da minha Jornada, e sempre me auxiliou em tudo, mesmo economizando gemas para comprar um Vip Master no Pixelmon me deu um Mobspawner de 50 Gemas, infelizmente no mesmo dia fui banido, mas não vem ao acaso. Mesmo quando eu quase parti totalmente para outros servidores ele estava lá, dando cagadas e pegando um Raichu lvl100 na Wonder Trade, um Aron shiny em menos de 1 hora de jogo... Yagad: Minha linda, eu lembro na época que eu estava querendo me socializar mais no Insta, e um dia vi 3 moderadoras no Hub, Dury, YagadBr_ e Hipster_Sweet, Hipster_Sweet me ignorou um pouco, Dury também, e a Yagad fez a mesma coisa, mas eu consegui dibrar a situação e fazer um grupinho com ela, ai desda quele grupinho tudo começou, a amizade, E um possivel namoro q-q. Jogos_Bx: Bem, conheci ele não á muito tempo, mas é um cara bem bacana, fala muita bosta e é isso ai, ele é um dos poucos, junto com a Ana, Laura, Prismuu, vitor... que sabem que eu sou o Freddy antes de postar esse tópico q-q Prismuu_: Bem, o que falar deste mininu peidorrero? shuahsuasha sla i5vOP: Outro do Pokémon, foi com esse cara que eu comecei a ter dinheiro no Poké e-e, eu lembro até agora quando eu fiquei upando aquele Salamence verde que nem um escravo, com o demente pondo apenas um Exp Share nele e tacando um Lucario primeiro, e-e.Eu ficava com medo de falar isso pra ele pois achava que ele era meio Estrelinha e nojento, mas depois vi que ele era uma ótima pessoa, e me ensinou muitas coisas sobre Pokémon, e-e. Aos que eu me esqueci, desculpe. Parabéns, @gabripj, por escolher uma das melhores equipes de programadores de Minecraft, para fazer seu servidorzinhu e-e Parabéns também a todos os diretores, @Feldmann, @NeT32 e @ZidenVentania, pois vocês programam muito, o Epic ta incrível, o SuperSmashMobs, espetacular...Parabéns a nossa Diva Sub-Diretora @Mahzinha, por administrar muito bem a questão social do servidor, manter uma equipe balanceada, competente, presente...E sobre o Lag? Eu to mais é me lixando pra Lag, eu estou tendo a oportunidade de jogar em um dos melhores servidores atuais de Minecraft sem comprar o jogo, vou reclamar de que??? Além de que, o servidor me diverte mesmo com esse Lag, é apenas uma fase. Sim pessoal, eu sou o Freddy, tive uma oportunidade de jogar em outra conta, e quis recomeçar tudo, tentativa meio fracassada, mas decidi falar :vPrismuu_ fez a homenagem em questões do próprio servidor, eu decidi fazer um pouco pessoal, contando minha jornada por aqui, que tal fazerem o mesmo? :D InstaMC, o melhor servidor Brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Quem eh o lag de madrugada? Ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 UP Já que o post foi postado tarde e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Já suspeitava que você não era tão novo no insta, pensei que você era fake e pa... No começo do tópico, tinha certeza absoluta que você era o Freddy, hehehe, agora só vai levar tpa e tell.. s2, nos vemos por ai.. Bzo zGear =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Não sabia que servidor fazia aniversário. Mesmo assim, parabéns Insta e fico agradecida por me aceitar, blá blá blá. E também muito obrigada ao Arthur e ao Luiz por terem me aceitado na equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas