Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Minha sugestão e que criem uma area no forum destinada a Design (criação de Signs[assinaturas] e avatares) para os players divulgarem o seu trabalho e atenderem a pedidos de outros players então é isso... Isseii, Arthur e TrovaoCraft 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrovaoCraft Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Boa ideia Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Minha sugestão e que criem uma area no forum destinada a Design (criação de Signs[assinaturas] e avatares) para os players divulgarem o seu trabalho e atenderem a pedidos de outros players então é isso...VErdade to precisando >_> apoio! TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ender_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Sim , também acho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Muita gente já criou tópicos com o mesmo objetivo,se alguem deste tópico ainda não sabe,a ideia foi repassada ;-; Mesmo assim,apoio do mesmo jeito :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Muitos tópicos sobre o assunto já foram criados e a ideia já foi repassada há muito tempo.Então, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas