Prismu Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Bom galera amanhã 01/04/2016 nosso querido servidor completa seu primeiro ano em funcionamento, vamos voltar no tempo e mostrar o quanto evoluímos. O servidor iniciou apenas com o mini-game SKYWARS e o servidor PIXELMON. Porem logo após poucos dias foi lançado o servidor Cardwars que fez muito sucesso in-game.O servidor inspirado em Yu-Gi-Oh tinha como objetivo um PVP através de cartas. Após 1 mês de lançamento do servidor foi lançado o nosso maravilhoso fórum aonde postamos denuncias e obtemos um maior conhecimento do servidor. Porém foi lançado algo mais que espetacular o registro pirata via facebook com skins para todos { piratas/originais }. E então a partir disso só teve sucesso pois logo foi lançado o mini-game VS-YOUTUBER exclusividade do servidor e super inovador , o mini-game até hoje é super famoso e atração de vários youtubers. Ao longo da criação foi adicionado o sistema para obter VIP’S no Pixelmon e no Mini-games mas era preciso uma inovação para quem não tivesse condição de comprar VIP então foi lançado o sistema de VOTECOINS ao qual é possível adquirir VIP , MOEDAS e PET dentro do servidor. Mas era preciso de algo a mais que mini-games então foi lançado os servidores BUILD {CRIATIVO} e EPICSURVIVAL um survival muito épico e super famoso. Foram lançados os mini-games BUILDBATTLE – SUPERSMASHMOBS - ULTRA SKYWARS – DUALWALLS – SKYWARS DE DUPLA E SPEED BUILDERS. E para os players que acabaram fazendo algo errado e gostariam de voltar a jogar dentro do servidor foi adicionado o sistema de UNBAN. Porem o player não estava perdoado de suas ações porem podiam ter mais uma chance. Como muitas contas estavam sendo perdidas/roubadas um UPDATE inovador possibilitou os usuários piratas poderem recuperar sua senha. PARABÉNS A TODOS OS DIRETORES/SUB-DIRETORES(AS) QUE FIZERAM ISSO TUDO ACONTECER E A TODOS STAFF QUE SEMPRE ESTIVERAM PRESENTES MANTENDO TUDO EM ORDEM. #INSTAMC1ANO SttarFool, Mellohi, ManecaGod e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Arkasher Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #INSTAMC1ANO#QUEVENHAMAIS10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #INSTAMC1ANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 mano, se cardwars voltar amanhã, eu dou uma piruleta ou tentoGG Insta <3 #INSTAMC1ANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #InstaMc1anoEu to sabendo que vc pegou do changelog safadaum q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 GG Insta 1 Ano \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #INSTAMC1ANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 É isso ai insta, se eu o cardwars voltasse eu dava um mortal pulando do prédio com skate segurando minha bicicleta :v Mellohi, Prismu, Firefox_Noventa1 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 É isso ai insta, se eu o cardwars voltasse eu dava um mortal pulando do prédio com skate segurando minha bicicleta :vSLK tomo toddynho e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 quem apoia com a volta de card wars aqui? Só eu e o Thebestgum? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♛Alguém♛ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #InstaMc1ano #VoltaCardWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #InstaMc1Ano GG InstaMc é o server mais top por causa de muitos minigames bem feitos e principalmente o EpicSurvival Parabéns InstaMc #InstaMc10anos ''--''<3 te amu InstaMc é todos os STAFFs e players amu todos <3 :D :p :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #INSTAMC1ANO Cheguei 1 mes depois do Insta ser inaugurado q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 *edit:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #InstaMC1ano Se cardwars voltar eu dou um triplo mortal carpado e ainda corto a placa de 1M do youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 nuss, o estilo do ssm daq tbm é mto diferente dos demais... mais okay ;-; falto issu#InstaMC1ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Queria que o cardwars voltasse mesmo, aí iam parar de falar que foi inspirado no yu gi oh, kkk sabem de nada inocents Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Educraft Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Devo joga aqui desde maio ou sla '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Queria que o cardwars voltasse mesmo, aí iam parar de falar que foi inspirado no yu gi oh, kkk sabem de nada inocents Não cheguei jogar e- kk sz morpici Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 #INSTAMC1ANO #VOLTACARDWARS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Não sou da época do cardwars mas eu já assisti os vídeos do mini-game e já sei que é bom #INSTAMC1ANO Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Como diz nosso querido DiretorADOROOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas