zObito - fan Knapintos Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Por um momento de rage conta o server,fui banido pelo "knapintos e o MrPintos" http://prntscr.com/7va5u3 E O LIGEIRINHO É BAIANO SEU AGUA![ Enquanto eu viver,MrPintos(Edu) vai me protege! Continuo sem beber agua sem saber ooq e certo. Eu Ligeirinho do deserto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Criança p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Traduza .-. TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RandowY Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Zoando o Ligeirinho não é uma boa forma de pedir uma revisão, só vai piorar teu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zObito - fan Knapintos Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Zoando o Ligeirinho não é uma boa forma de pedir uma revisão, só vai piorar teu caso.FDS O LIGEIRINHO ELE BAIANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 MASOQ '-' :huh: Dumbs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zObito - fan Knapintos Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 MASOQ '-' :huh: LIGEIRINHO E SEM AGUACHUPA LIGEIRINHO TENHO AGUA http://prntscr.com/7vaaug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Que que o Ligeiro tem ave com isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zObito - fan Knapintos Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Que que o Ligeiro tem ave com isso .-.PQ ELE AMIGO DO KNAPINTOS(KNADEZ)E O MRPINTOS(MREDU) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RandowY Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Ah, deve ser fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Alguem pode me explicar oq ta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zObito - fan Knapintos Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Ah, deve ser fakeSO PARA DEXAR CLARO SO O ERIC............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumbs Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Espera seus 7 dias ai, vai só se ferrar nessa revisão. uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tópico movido e fechado temporariamente para previnir discussões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zObito - fan Knapintos Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Espera seus 7 dias ai, vai só se ferrar nessa revisão.EU QR TRETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Determinados tipos de players não são bem vindos em nosso servidor, você é um deles. Player punido vitalício por ofensa ao servidor/staff/player e disceminação do preconceito. 3 corações, AndreBr_, Luan e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas