Mellyssa14_ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Olá a convidada de hoje é a player Julia Silveira (), ela tem 15 anos, mora no Rio Grande do Sul e sonha em ser Arquiteta, agora vamos as perguntas: 1- Há quanto tempo você joga no servidor? Há pouco mais de 1 ano 2- Como tem sido essa experiência? Foi muito bacana, pois nunca tinha conhecido um server tão organizado e legal c: 3-Você pretende alcançar alguma meta no servidor? Sim, ser da equipe STAFF do Epic Survival. 4-O que mais lhe chama a atenção no Survival? A super organização dos Staffers e o entretenimento 5-Você se considera uma boa jogadora nos PvP’s do Epic? Sim, pois tenho um bom kdr e uma boa armadura. 6-Além de Minecraft, você costuma jogar outros jogos? Se sim, quais? Não costumo mas de vez em quando jogo Gartic e-e 7-Com quais pessoas você mais gosta de conversar/jogar no servidor? SraThirlWall, Leliss, N1na2, @Ligeirinho 8-Quais minigames você mais curti jogar no servidor? Speed Builders, Ultra SkyWars, e VS Youtubers. 9-Fora do jogo como é a sua vida social? Não, é bem complicada, pois estudo de manhã, estudo as matérias a tarde, e a noite eu jogo um pouco (fico on quase a tarde toda ) 10-Qual sua matéria escolar preferida? Educação Física :v 11-Você pratica algum esporte? Se sim, qual? Sim, natação Jogo de Rápido! Uma cor: Roxo (Verdade moça, Roxo é GG) Uma alegria: Correr com meus cachorros Um animal: Cachorro :V Um mapa de Ultra SkyWars: Tree Battle Um medo: Aranhas Uma tristeza: Pensar que meus cachorros irão morrer Uma comida: Batata Frita Bolacha ou Biscoito: Bolacha Um mapa de SkyWars: Rush Um mapa de SkyWars de Dupla: Mansion Um melhor amigo: @Ligeirinho Uma melhor amiga: SraThirlWall Bem, encerramos aqui, gostou da entrevista? Sim, obrigada pela oportunidade :v Agradeço a player , e a todos que leram este tópico ;)! n1na2, Ligeirinho, Frangodahora e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 "a pouco mais de um ano"o servidor nem um ano tem '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lembrando que ele faz 1 ano amanhã :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 "a pouco mais de um ano"o servidor nem um ano tem '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lembrando que ele faz 1 ano amanhã :Clb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 n1na2 = E, sobre o final, EROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU @Topic Ótima entrevista :v SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Boa Entrevista ^^ SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Eu tinha falado a um pouco menos que um ano ;-; Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas