ManeiroBR Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Olá bom tenho um canal de minecraft no youtube e recentemente cheguei a marca de 20mil inscritosQueria saber se seria possível ter tag no servidor InstaMCSou parceiro da BIBI, somos de um grupo chamado SHANVRADORES nesse grupo conta com vários Youtuberscomo Total,Jean.BiBi,Coelha etc.entao queria saber se seria possivel ter tag Meu nick: ManeiroBR Video no server: https://www.youtube.com/watch?v=Ag4q-fqIrmg Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCjRPD0oUARK6j19-Wb90NLg Venho jogando mtu no servidor e pretendo trazer vários video la! :D Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Só não vale virar estrelinha que nem o Jean em ManeiroBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Preencha e envie o formulario> https://www.instamc.com.br/parceiros/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManeiroBR Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Ja preenchi esse formulario umas 200 vezes e nada kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Pedido encaminhado a direção :)Por favor aguarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Acho que merece é um ban, depois Dessa ofensa ao Servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Acho que merece é um ban, depois Dessa ofensa ao Servidor.Se vc tive a print inteira cria a denunciaOu clica em denunciar em baixo do comentatio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManeiroBR Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Acho que merece é um ban, depois Dessa ofensa ao Servidor.Meu amigo isso que falei não foi uma ofensa e sim uma brincadeira, curto muito o servidor :wub:mais me desculpa se você entendeu minha mensagem errado kknao me referia ao servidor e sim a lara que tinha me pedido para preencher esse formulário,e noiz servidor mais zika :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 A staff não se responsabiliza se foi seu amigo ou não, estava na sua conta ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 A tag já foi adicionada, favor, conferir novamente. Obrigada por ajudar na divulgação do nosso servidor. Seja bem-vindo :) Prismu, ScarletHD_, SttarFool e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas