IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 (editado) Bom, estou aqui para pedir minha revisão de ban, no video está bem claro que o servidor estava lagado. No video tbm mostra, os players teleportando e tbm tenho print poucos minutos antes de ser ban, estava até com mod como pederia estar de hack ? Suposto Videohttps://www.youtube.com/watch?v=ObQtxhra1fs Prints Antes De Ser Ban http://prntscr.com/althza http://prntscr.com/althrr http://prntscr.com/amayj9 http://i.imgur.com/RPJqIAp.png http://prntscr.com/amb9gy http://prntscr.com/amb9t4 Editado Março 31, 2016 por IsaacFrye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Osh, quebrou o pescoço no final do vídeo hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 nossa n vi nada de hack no video serio msm '-' se ele tivesse de FF msm ele teria batido em 2 Players ao msm tempo como vc pode ver no 1:02 ele nem vira na pessoa batendo igual a 1 hacker faz, se ele tivisse msm de hacker ele teria virado na hora q o Player tivesse chegado perto dele, quando a pessoa e hacker a cabeça do player fica virando mt rapido pra bater em 2 player ao msm tempo como vc pode ver no video em 1:04 o Player chega perto dele normalmente e ele n faz nada pra revidar os ataques dele,no meu ponto de vista n vi hack mais boa sorte man :) IsaacFrye 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Eu vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Osh, quebrou o pescoço no final do vídeo heinso se for cara pq hack eu n tava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye__ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Eu estava de hack sim n consigo clicar sou noob.Tava testando só, me perdoe man pf n vai acontecer dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Vc deu um giro bem suspeito ali cara, e quando o cara tava subindo vc hitou ele meio longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 laggggggggg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Eu estava de hack sim n consigo clicar sou noob.Tava testando só, me perdoe man pf n vai acontecer dnv Ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Eu estava de hack sim n consigo clicar sou noob.Tava testando só, me perdoe man pf n vai acontecer dnvcriança ne. se passando por min denunciei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Bom revi seu video em camera lenta e vi msm q vc estava de hacker deu pra ver em 0:04 q vc vira para bater no player ao lado desculpe pelo engano :/ q eu fiz no comentario acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Ué '-'pfv ne fake po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye__ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Me perdoe pf, eu estava de hack mas juro que ia ser so aql partida.#DesbanIsaacFrye_ É que eu nunca tinha ganhado uma partida antes, queria ver oq acontecia no final na minha tela mas me desban aí por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Bom revi seu video em camera lenta e vi msm q vc estava de hacker deu pra ver em 0:04 q vc vira para bater no player ao lado desculpe pelo engano :/ q eu fiz no comentario acimameu bem , eu nao estava de hack , para que eu quero estraga o jogo , se eu estivesse de hack beroli me bania antes, olha serve tb lagadao. mas cada um com seus pensamento se acha que eu tava de hack, fica achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye__ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 _marielly_ SUA NARIGUDA.FICA QUETA QUE TU VIRA POETA#DesbanIsaacFrye_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Da Dó no cora de ver ele pedindo desculpas mais usou hacker tem q ser punido man mais acho q n vai ser desbanido n tem q ver com a staff man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Vc deu um giro bem suspeito ali cara, e quando o cara tava subindo vc hitou ele meio longesurvivee_ conheço vc faz tempo cara vc fala que isso é hack se ja foi adm vei para tava server lagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye__ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 MARIELLY NARIGUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 oxi esse mlk ai '-' uma hora fala 1 coisa e dps fala outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to quase xorando de dar risada kkkkkkkk essa foi boa kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 _marielly_ SUA NARIGUDA.FICA QUETA QUE TU VIRA POETA#DesbanIsaacFrye_nao soo eu Da Dó no cora de ver ele pedindo desculpas mais usou hacker tem q ser punido man mais acho q n vai ser desbanido n tem q ver com a staff manisso é fake filha olha 2 underline ollha nome pooxi esse mlk ai '-' uma hora fala 1 coisa e dps fala outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to quase xorando de dar risada kkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkto quase chorando de risada de vc que ta caindo ne fake po , isso nao so eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye__ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Os cara acha que sou fake vei, sou não estava de hack memo man, agora so que meu desban pfJuro que n vai acontecer dnv.=)=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Texugo Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 PAREM COM ISSU GENTE AKI E O IRMAO DELE JOGAMOS UM DO LADO DO OUTRO NAO TEMOS MOTIVO NENHUM POIS TAMBEM JOGAMOS EM OUTROS SERVERS E NUNCA FOMOS BANIDOS A DESGRAÇA DO SERVER E LAGADO VAO APRENDER A OLHAR VIDEOS PQ DEPOIS QUE ELE FOI BAN TINHA 9999999999999999999999999999999999999 HACKERS LA E NEHUM TOMOU BAN AI VCS QUEREM COMPARAR LAG DE SERVER COMO HACKER AKI ESTA LINK DE VIDEO QUE ELE ESTA JOGANDO : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Isso fakeee gente IsaacFrye so eu IsaacFrye__ nao so eu meu Deus . olha os underline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Pior q e vdd agr q eu vi q era fake kkkk .-. mais fui engraçado kkk mlk me chamando de nariguda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaacFrye__ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 @AVISO: Post editado pela staff para evitar discussões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas