Moriancume Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Quero saber o que é Sign/Avatar, não sei direito, dependendo do que é, quero que vocês façam para mim... Obrigado pela ajuda! Amo vocês s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Não Sei o que é :V, o posto ipiranga sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Alguém sabe ? ;-; zThor_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Sign : e a tag de assinaturaAvatar : foto de perfil mais informaçoes e mais explicadas ta na FAQhttp://www.instamc.com.br/forum/topic/12444-faq-design/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho @Paz Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Olá,sign é uma imagem que fica em sua assinatura. Podendo nela ser feitos tratamentos etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Sign é uma assinatura, é geralmente a imagem que fica a baixo do texto como a minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas