trovao101 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 quando entro no pixelmon fala que tenho que instalar o forge/pixelmon sendo q ja estou ultilizando ele e depois fala q ja estou conectado la me ajudem ;-; RaiodeFogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SistemaBr Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tbm nao consigo '-' RaiodeFogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tente Reinstalar o Forge ;-; Se der... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 cara o problema e do server ninguem ta conseguindo entrar desde 1 hora da manha de ontem !! RaiodeFogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SistemaBr Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Msm reistalando o forge nao deu RaiodeFogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Sim o Problema esta no Server.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 O Problema do servidor já foi Solucionado! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas