Ligeirinho Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Eu estava digitando uma opinião sobre o canal, mas um animal chamado batata fez a proeza de subir na mesa e pisado em várias teclas, uma delas foi o F5, assim lá se vai o meu textinho. De boas não quero digitar tudo novamente, porém, através de um meio de comunicação, eu tive acesso a esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f6slhVyoBvk Brs, o que são? Onde vivem? Por que fazem isso? Só acho que fez para se aparecer... SuaCrush 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 LIKE LIKE LIKE LIKE, VIEWS VIWES VIEWS LIKE LIKE E MAIS LIKE LIKE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 gente eu fiquei 1 ano sem net e pc,o que é issae ;-; n to sabendo de nada,alguem pode explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 gente eu fiquei 1 ano sem net e pc,o que é issae ;-; n to sabendo de nada,alguem pode explicar?loga forum e n loga kom bosta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 loga forum e n loga kom bostame baniram tiozão kskskskskks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavalo Mutante Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Absurdos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.