iThugNight Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Hello darkness my old friend ;-;então né,eu tava vendo ali nas regras -> http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26 se não me engano dizia que momento rage n da ban não,eu xinguei após ser morto,ou seja,momento rage,foi alterado? Nick: iThugNightMotivo:ofensa a playerdata: 29/03/2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Manda o print do tópico contra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 se foi alterado alguma coisa nas regras deveriam alterar o tópico lá também,já que antes de jogar eu fui lá vê as regras e tava tudo lá né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Posta a print aqui, para eu analisar, por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 http://prntscr.com/alnw4d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 foi justo seu ban .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). "(Ex: Porra,vsf,krl) " Você no caso xingou ele e a mãe dele, seu banimento foi correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Xingamentos por momentos de rage só são permitidas se forem por abreviações, o "filho da puta" já foi suficiente pro seu ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Olá @iThugNight, uma revisão já foi feita em seu nome aqui, entretanto, responderei esta para que não haja dúvidas. Bem, você diz que estava em momento de rage, sim, você estava, entretanto para rage as regras citam como exemplo palavras e expressões abreviadas e com um teor não tão ofensivo, diferentemente das que você usou, deixando bem claro a sua intenção. Entretanto, também vi um comentário seu nesse outro tópico citado anteriormente dizendo que as regras dizem o que pode, não falam nada sobre não poder usar a expressão que você usou. Dessarte, seu argumento é fraco, as regras não tem que falar TODAS as expressões que não podem ser usadas, ela nem sequer colocou uma lista sobre as que podem, ela citou exemplos, e nestes exemplos ela mostra apenas palavras não muito ofensivas (como "porra") e abreviações (como "vsf"), o que você disse foge totalmente ao demonstrado e portanto é passível sim de punição. Peço-lhe para que dê uma revisada nas regras e caso ainda tenha dúvidas ou não as entenda totalmente busque-me para esclarecer estes problemas, evitando assim futuros banimentos e revisões equivocadas. Obrigado. Denúncia negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. Brkiller, Kirsch e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas