zMarcel Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 nick: faliceu_2 motivo: uso de hack, batendo de lado e de mt longe prova: https://youtu.be/xGnEWFJz6tY confesso que estou me cansando disso! obrigado pela atenção e bom jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 MDS Ele nem Disfarça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Não me pareceu hack, mas fazer o que né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Arkasher Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Olá, o vídeo foi analisado por alguns membros da equipe do EpicSurvival, e chegamos a conclusão, que o player em questão não estava usando nenhum cliente alternativo em seu jogo(Hacker). Denúncia NEGADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas