iThugNight Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Yooo, eu sou novo aqui acho que ninguém me conhece mas ok fiz esse tópico pra me apresentar (e também pra falar no Shout ;-; ) meu nome é José Enrique meu Nick é iThugNight e qualquer hora a gente se tromba no servers e joga ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Bem-vindo :3 eu entrei pela primeira vez ontem mas deixa queto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Seja bem vindo :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Bem vindo cara :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrovaoCraft Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas