ScarletHD_ Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 meu deus ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 meu deus Deus Meu kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Eu quero um vai me dar quando? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Eu quero um vai me dar quando? ;-;Só Vende ;-; 3.000 a 5.000 rs ;-; ñ sei quanto que é + - é por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 vc vai se preso que nem aquela muie que tinha gato no apartamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 vc vai se preso que nem aquela muie que tinha gato no apartamentoñ vou ñ. , ñ moro em apartamento. Minha Casa é Gigante .. e a minha mãe salva vidas de gatos diferente de outros elementos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 ñ vou ñ. , ñ moro em apartamento. Minha Casa é Gigante .. e a minha mãe salva vidas de gatos diferente de outros elementos.ter +10 gato é considerado ladrao de gatos que pre cisa ser preso rapidamente antes que venda-os na deep weeb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 ter +10 gato é considerado ladrao de gatos que pre cisa ser preso rapidamente antes que venda-os na deep weebnd a ver man ñ fala merda ... todos os gatos tem Documentos n sei como fala' esqueci o nome ñ fale oque ñ saiba. a minha mãe trabalha com isso . ja chegou já até policial aqui que é amigo da minha mãe e deu em nada mostrou os gatos pra ele etc. então n vem falar merda ñ tem dessa de ladrão de gatos daonde tirou isso? kkk agora salvar vida de gato é ladrão? ... parece que vc ñ entendeu. ñ pegamos gatos de pessoas e sim da rua gatos que ñ tem lar ! ñ tem Abrigo. Gatos Perdidos. Passando Fome ! ñ existe disso de '' LADRAO DE GATO '' ... daonde tirou isso loco? Se souber alguem que tá maltratando gatos minha mãe denuncia e fica sobre cuidados da minha mãe. entendeu agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 nd a ver man ñ fala merda ... todos os gatos tem Documentos n sei como fala' esqueci o nome ñ fale oque ñ saiba. a minha mãe trabalha com isso . ja chegou já até policial aqui que é amigo da minha mãe e deu em nada mostrou os gatos pra ele etc. então n vem falar merda ñ tem dessa de ladrão de gatos daonde tirou isso? kkk agora salvar vida de gato é ladrão? ... parece que vc ñ entendeu. ñ pegamos gatos de pessoas e sim da rua ! ñ existe disso de '' LADRAO DE GATO '' ... daonde tirou isso loco?ladrao de gatos é crime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 ladrao de gatos é crimeTá bom vei fale oque quiser vc só ta causando flame aqui .. ñ quero free-post por favor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tá bom vei fale oque quiser vc só ta causando flame aqui ..ASUEHASUESAHESAEUSAHESAUEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuuGostosãodaporra Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detergente Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 vo warda aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Aff acho uma bosta isso de vender Se ela achou na rua etc.. Ela deve doar e assim ela estará ajudando os gatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 minha mãe e eu até queria um gato, mas tem custo para castrar, fora que tem uns problemas com os.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Aff acho uma bosta isso de vender Se ela achou na rua etc.. Ela deve doar e assim ela estará ajudando os gatos.mais as vezes Doa e pk gasta dinheiro dms cuidando de gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryuu Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 OLHA AS CARA DESSES GATO PQP ELES DEVEM TAR CHORANDO E IMPLORANDO PRA SAIR DA TUA CASA SEU RETARDADO CARA DE CU DA PORRA AIDETICO INUTIL DO CAPETA DZN LIXO ATÉ MEU PAU NA SUA MÃE FAZ MELHOR FDP AIDETICO :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuuGostosãodaporra Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 OLHA AS CARA DESSES GATO PQP ELES DEVEM TAR CHORANDO E IMPLORANDO PRA SAIR DA TUA CASA SEU RETARDADO CARA DE CU DA PORRA AIDETICO INUTIL DO CAPETA DZN LIXO ATÉ MEU PAU NA SUA MÃE FAZ MELHOR FDP AIDETICO :)rlx a ppk jao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Que loko, eu sempre quis ter um gato, mas a minha alergia a eles não deixa :*( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItoldYa Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Top kek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas