GatoGalaxy Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Eu tenho que fazer uma paródia sobre a dengue, eu fiz, queria que vocês falassem se ficou bom ou ruim :v Musica: Letra Original: zoom Você sabe que não é o únicoA ver o garoto que você segurou muito perto de vocêEle não é seu tipo de cara, espero que vocêpercebaEu não tomo cuidado com respostas, pois agoravocê está ficando apenas perto de mim, oh ohEntão me pegue na tangente, pois é algo quenós percebemosOh, oh Eu não quero ser apenas mais um,Lutador sem fogo,Nada a desejar,Em um milhão de anos, quando velhosFinalmente, poderíamos ser parte da históriaDe um ponto de vista retrospectivo,É hora de reinvestir, não me importo em que medida,Subconciente desordem,Eu quero desviar o olhar, eu viverei para teatrode sombras Eu não posso dizer a diferença,Enquanto todos estão fingindo jogar bola oh ohAgora eu sou todo para a resistência,Mas eu não aguento mais oh ohEu te disse,Digo a mim mesmo,Está tudo bem, tudo bem, tudo bem Paródia: ZUUM Você sabe que não é o únicoA ver o mosquito que você criou muito perto de vocêEle não é seu tipo de ser, espero que você percebaEu não tomo cuidado com a água parada, pois agora o mosquitoestá ficando apenas perto de você, oh ohEntão me pique para ver sua espécie desaparecerOh, oh Eu não quero ser apenas mais um,Lutador há morrer,Nada a desejar,Em um milhão de anos, quando velhosFinalmente, poderíamos ser parte da históriaÉ hora de cuidar, não me importo em que medida,Eu extermine o mosquitoEu não quero desviar o olhar, viverei para ver o teatro daextinção da dengue Eu posso fazer a diferença,Enquanto todos estão fingindo jogar bola oh ohAgora eu sou todo para a resistencia,Mas eu não aguento mais oh oh Eu te disse,Digo a mim mesmo,Está tudo bem, tudo bem, tudo bem Me ajudem a arrumar essa caca de girino ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoGalaxy Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 UP! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Parabéns! Boa mesmo, continue assim!!! hsuashaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoGalaxy Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Parabéns! Boa mesmo, continue assim!!! hsuashaushVlw :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas