Jogos_Bx Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Bom, eu troquei o nick original para o pirata, ai eu queria tirar o /login, só que: Eu já tinha pedido para o JGamesexe, só que tive que sair, então não teve como realizar a ação ( estava com o fire na mesma sala )E como o JG estava offline, a _Raissa estava online, então pedi para ela, eu troquei o nick, só que ela me disse que tem que esperar um prazo de mais ou menos meia hora, e como era quase meia noite, não teve como tirar na quele dia.E hoje, fui pedir para o Belori, só que me surpreendi, ele disse que não poderia realizar pois vou vip. Sim, eu estava ciente que perderia coins, gemas e votecoins, mas VIP, o JG disse que não perdia, ai me entrou a duvida de novo, então resolvi criar esse tópico De preferência algum Sub-Diretor ou Diretor me responda se perde VIP ou não. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Você colocou o nick original em cima da pirata? E a conta pirata posteriormente já havia sido bloqueada no /login pela ativação de gemas? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 sim, eu passei o nick original para a pirata. Desculpe, não entendi muito bem a ultima pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Se você comprou seu nick original em cima da pirata que tinha* então você só tem uma opção: reportar como um BUG do servidor no fórum de Mini Games. *Exemplo: eu me registrei com um nick pirata mas depois comprei meu minecraft original com o mesmo nick da pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas