Nuuts Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 O convidado de hoje é Gabriel Orphão Martins ( @GGamer_AGG ). Gabriel nasceu no Rio de Janeiro, em 2001, e seu maior sonho é ser um YouTuber de sucesso. ______________________________________________________________ Qual seu filme, desenho, série, e programa de TV favorito?Jogos Vorazes, Phineas e Ferb, Cake Boss e nenhuma série. Como é ser youtuber dentro do servidor? Muitas pessoas lhe chamando?É uma honra pra mim ser YT em um servidor tão grande como o InstaMC. Porém, as vezes é bastante difícil jogar, pois sou focado, etc. Mais no final consigo falar com todos e fico feliz! =D Qual é a sua maior alegria ao jogar no Insta?Minha maior alegria, é poder jogar com todos os inscritos, pois o InstaMc é um servidor pirata e facilita demais para eu poder jogar com vocês! Quais são seu melhores amigos dentro do servidor?@Hue-chan (meu thumbmaker) e @Dooug. Como conheceu o InstaMC?Através dos vídeos do youtuber Pokey. Perguntas rápidas: Uma comida?Feijoada. Um animal?Cachorro. Um medo?Morte. Um pessoa?EduKof. Uma profissão?Youtuber. Uma música?Baile de favela. Uma banda/cantor solo?Tauz. Um hobby?Jogar videogame. Perguntas rápidas sobre o servidor: Jogatina dentro do servidor?Sempre que possível jogo no Epic e SpeedBuilders. Um minigame?SpeedBuilders. Uma partícula?Ender. Um youtuber?Pokeybr. Defina ele em uma palavra:Dedo. Um staffer?@Mahzinha. Um melhor amigo?@Dooug. Uma área?Mini Games. ______________________________________________________________ Outras entrevistas: Click! :1f47b: GGamer_AGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Haha, SHOW !Obrigado pelo convite! =D Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Ótima entrevista! @Topic GG EZ e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Confesso que me senti mal em ler isso depois de ter matado ele no epic :( a partir de hj sou time seu!!! mesmo se me bater kkkk se alguém for pra cima de vc eu dropo!!! e noix!!! parabéns pelo canal!! GGamer_AGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Confesso que me senti mal em ler isso depois de ter matado ele no epic :( a partir de hj sou time seu!!! mesmo se me bater kkkk se alguém for pra cima de vc eu dropo!!! e noix!!! parabéns pelo canal!!HAHAHA=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas