Biah_S2 Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 John_Wayne_XD se passou por staff falando que era Staff no pixelmon e que iria me banir :v . Não sei se isso da ban mas não custa nada tentar ... :v (Sim eu li as regras) http://imgur.com/PmJDjgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Se esqueçeu desse flood ai ;-;E tbm gostaria de saber pq subiu o chat, pois ali mostra o flood pela metadeEstá escondendo algo? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meytt Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tópico movido da área de Pokémon para área de MiniGames. (mesmo o indivíduo se passando por moderador de Pokémon '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 O jogador foi punido de acordo com as regras.Obrigado pela denúncia. (Obs: O mikeloads123 também foi banido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas