Vinni93_ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Estava eu jogando speed builders normal quando uma garota perde e fica no meu plot e fica la me atrapalhando o certo era ela tomar knockback para tras para nao atrapalhar mais ela nao se mechia e nao tinha lagado e nem crashado ou qualquer coisa ela ficava no meu "PLOT" vamos dizer assim e ficava me atrapalhando -.-' Pode dizer oq aconteceu ? Nick : LauraGameplay_HDProvas : http://prnt.sc/akvu5x Obs : ela falou q tem 4 Contas e sabe mudar IP -.-' Mds <3 INSTA MC DELICIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Só acho que essa print não prova nada :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Mano, n acho aue seja bug, tem algumas explicações 1 - A net dela é uma lesma a ponto de n levar kb2 - Ela é hack ant-kb3 - RelogOu é bug msm mas eu sempre quando perco e vou na ilha de alguém eu levo KB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Mano, n acho aue seja bug, tem algumas explicações1 - A net dela é uma lesma a ponto de n levar kb2 - Ela é hack ant-kb3 - RelogOu é bug msm mas eu sempre quando perco e vou na ilha de alguém eu levo Creio mais na 2ª Opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni93_ Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Psé tbm levo knock mais a net dela tava normal ela tava se mechendo normal e me atrapalhando é claro -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Quando situações como esta ocorrerem tente gravá-la ao invés de tirar prints, deste modo a infração fica mais clara e o uso de Anti-KB também. Denúncia negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas