SuaCrush Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Olá, como vários membros do clan estavam falando de JOBS, tivemos uma ideia de criar um RANK DE TTL JOBS.Como isso irá funcionar? Bom, teria como se fosse um rank de kdr, só que em vez de kdr, TTL jobs: o player com mais TTL jobs irá ficar em 1° lugar e assim por diante. Qual seria o comando para o rank dos TTL jobs? (Isso ficará por conta da Staff, mas tenho uma sugestão aqui -> /rank jobs, ou /jobs rank ) Quais são os benefícios? Assim podemos ver mais rápido e fácil o TTL jobs dos players, sem ficar somando combate com escavação, por exemplo e etc. Um beijo, um queijo e xau :3OBS: Essa sugestão é apenas para o Epic Survival. poghx e Nixtrendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não poste nossas idéias ainda ;-;Bom, mais /rank jobs já existe, recomendo /rank ttljobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Seria top meu eu aprovo isso espero que seja aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Boa noite. G1OV4NN4, quando você criar algum tópico de sugestão por exemplo, informe a área do servidor (Survival, Build, etc.) a qual você se refere, para evitar que os players fiquem confusos e para facilitar as buscas no caso do seu tópico ser procurado posteriormente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Apoio!!! Ia ser legal tbm se tivesse um rank de ttljobs de clan, pois dai as pessoas não recrutariam apenas por kdr, e sim por ttljobs tbm.. Super Apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Hum, é mesmo, precisa especificar o survival '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas