zGear =D Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Bem, outro dia eu estava ai pelo servidor e li assim BAN > O jogador Steve foi banido por 480 Minuto (s).BAN > Motivo: Discriminação [1].Eu achei essa pena muito pequena, eu vim sugerir que a pena fosse aumentada para 10080 Minutos (Uma semana).Por que?Pois em casos de discriminação a pessoa pode ficar extremamente magoada, chateada, nos piores casos com depressão, se sentindo um nada...Discriminação pode ferir e muito as pessoas, e é considerado CRIME na vida real.Então, apoiam? Sliminho, FeliphAG, Lauranja e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Apoio, Bullying virtual é crime não é? ChocoNeow_ e Doryna_Evil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Apoiadissimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Apoio... Realmente tem casos graves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Boa ideia =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Sim, apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Apoio e muito! Já vi um caso de um garoto de 11 anos que foi xingado de macaco num servidor muito famoso americano (vcs devem saber um que comece com "h") e o cara que o xingou foi processado pela família do menino, e a família do menino mal educado teve de pagar 5.000 mil (fucking) dólares! ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Não apoio, as pessoas cometem erros e seria injusto deixar ela de jogar por 1 semana, que na verdade é muito mais tempo do que a pessoa precisa para tentar aprender que não é legal fazer isso e evitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Apoio...Meu primo foi ban forever num sv gringo por dizer 11 de setembro '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Não apoio, as pessoas cometem erros e seria injusto deixar ela de jogar por 1 semana, que na verdade é muito mais tempo do que a pessoa precisa para tentar aprender que não é legal fazer isso e evitar.Cara, você não entende, na vida real, chama um pedreiro de Escravo.. Vai parar atrás das grades, não faz o MENOR sentido você ser banido apenas por 480 minutos por cometer um crime virtual, ou Cyberbullyng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Se For aumentar discriminação , aumenta todos tipos de ofensa , porque não é só discriminação que a pessoa fica ''magoada, chateada, nos piores casos com depressão, se sentindo um nada...'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Se For aumentar discriminação , aumenta todos tipos de ofensa , porque não é só discriminação que a pessoa fica ''magoada, chateada, nos piores casos com depressão, se sentindo um nada...''É melhor ser chamado de Filha da p#@$ do que de Escravo, Gordo, Obeso, "Butijão de Gás"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Cara, você não entende, na vida real, chama um pedreiro de Escravo.. Vai parar atrás das grades, não faz o MENOR sentido você ser banido apenas por 480 minutos por cometer um crime virtual, ou CyberbullyngEu entendo perfeitamente, mas isso aqui é um jogo, um jogo onde crianças e adolescentes jogam e na maioria das vezes não sabem o que falam, as vezes num momento de rage ou em outra situação, o ban organizado em quantidades e tempos é para ver se o player consegue aprender através de seus erros e é meio complicado a situação de um player que é ban por 1 semana e tem apenas mais uma chance de fazer um jogo honesto e certo.É melhor ser chamado de Filha da p#@$ do que de Escravo, Gordo, Obeso, "Butijão de Gás"...Claro que não, por exemplo, você morreria por sua mãe? Bom, eu sim e eu aguentaria qualquer tipo de discriminação ou ofensa para que não fosse redirecionadas á minha mãe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Cara, essa ofensa que eu citei, é direcionada para a pessoa, não pra suas respectivas mães, Ofensa é uma coisa mais leve, Discriminação é muito mais pesada, Se não fosse, ocasiões de Difamação seriam enquadradas em Ofensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Cara, essa ofensa que eu citei, é direcionada para a pessoa, não pra suas respectivas mães, Ofensa é uma coisa mais leve, Discriminação é muito mais pesada, Se não fosse, ocasiões de Difamação seriam enquadradas em Ofensa.Filho da pu... que eu saiba está sendo direcionado sim para a pessoa, mas está ofendendo sua mãe.A questão não é á quem ta sendo direcionado e sim á quem ta sendo ofendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Apoio...Meu primo foi ban forever num sv gringo por dizer 11 de setembro '-Os gringos ainda estão com medo, vai que ele dava allahu akbar no meio do lobby :v@Topic:apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavalo Mutante Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Apoio,já sofri racismo por jogadores filhos de uma dilma. Porém como o cara colocava 367628367 gemas todo mês,nada ocorreu. Devia ser banido pra sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Apoio, além disso, 1 semana não é nada (eu já fui mutado no osu! Por uma semana. Eu mandei um texto, e a minha net caiu, quando ela voltou, floodou o chat, e eu fui mutado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Apoiadoooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 APOIOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 APOIOOOMesmo sendo uma boa sugestão, o tópico vai fazer um ano :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Apoio, Bullying virtual é crime não é?Apoiadissimo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Apoio, Bullying virtual é crime não é?Super apoio!! Apoio e muito! Já vi um caso de um garoto de 11 anos que foi xingado de macaco num servidor muito famoso americano (vcs devem saber um que comece com "h") e o cara que o xingou foi processado pela família do menino, e a família do menino mal educado teve de pagar 5.000 mil (fucking) dólares!nosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IdateOrca_ Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas