iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 O kra é tão mito que treta em um jogo quadrado, não estou me fazendo de santo, porque isso eu não sou nem fodendo kskskskksksksksks Você também briga, você mesmo falou. Que isso o sujo falando do mal lavado? Mds.. se é tão mito então pq enfiou uma cap e quase um pack de maçã dourada no ** pra matar nós no dm? se fosse mito, não precisaria da sharp v, cap, quase um pack de maçã dourada enfiada no ** e ainda correr o dm todo não acha kkk abaixa a bola vcs n tem moral mlk Rapaz tu faz a mesma coisa, cap, força 2, pega sharp, nós morremos no DM, não falamos nada disso. Agora vai ficar chorando? Eu vou é sair daqui. Ainda morreu 7v1 kakakkaka. Thau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 sem moral, vai lá assumir uso de hack no próprio videoStaff, ja tá na hora de fechar o tópico e dar AVISO em alguns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Você também briga, você mesmo falou. Que isso o sujo falando do mal lavado? Mds.. Rapaz tu faz a mesma coisa, cap, força 2, pega sharp, nós morremos no DM, não falamos nada disso. Agora vai ficar chorando? Eu vou é sair daqui. krl, eu sempre pego a sharp olha KKKKKKKKKKK, kr como se eu precisasse da sharp para matar vcs neh, nunca pego a sharp a menos que algum amigo me dê, força 2? como se eu fosse tatu igual voce e seus amigos pra ficar atrás de item de força, cap? krl acho que sempre que vcs vem comigo eu devo ter cap neh, n pera isso é vcs que sempre tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Escreve com "kakaka" já sei que tu é especial E tu fala "ksksksks" podes falar nada, ops. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Staff, ja tá na hora de fechar o tópico e dar AVISO em alguns... inclusive em amigos seus neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Mas gentemm Quem eh esse HenryÉ advogado do bondezinho deles?Que aleatório chato, eu ein. Erradíssimos, pense! Quero saber o que você está fazendo aqui? Ninguém gosta de você e eu que tenho que sair? Coitado, outro coitado kakakakakaka Kkkkkkkkkkkkkkkkk ngm gosta do Feh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Muita treta vish! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Os jogadores não serão punidos pois as provas apresentadas são insuficientes para ser necessário aplicar o banimento, mas os infratores serão avisados. Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Kirsch e Felipeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas