Niceas Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não sei se essas provocações daria ban, feche o tópico staff, para evitar ''Discussões'' Nick: EstrelinhaPai - finalbang4 (Brkiller) - zDarkTeruel - Acho que só xD Prova: http://imgur.com/a/T6749 iHenryA2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Te amam niiceas já to acustumes sabe? iHenryA2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/16287-provoca%C3%A7%C3%A3o-victor1600/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Rolou provocações de todas as partes, de uma parte teve pouca e de outra parte muitas, porém, grande parte das provocações foram feitas por assuntos dentro do jogo, pelo jogo, a grande parte é provocação saudável, que faz parte da brincadeira. Eu conheço seu grupo, Niceas.. eles também provocam em muitas partes. Não vejo porquê algum dos envolvidos receber uma punição, já que não ouve nada grave ou insultuoso, mas a decisão cabe á staff. Anny, Felipeh e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 MT bom aguardando prints pra tentar queimar alguém, tipico seu."se eu não posso com eles, vou banir" Lek só digo uma coisa pra ti, quando for banir alguém, tenha certeza que as provas são concretas, isso evita que vc seja humilhado no server ;) ou mais do que vc já é -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não sei se essas provocações daria ban, feche o tópico staff, para evitar ''Discussões'' Nick: EstrelinhaPai - finalbang4 (Brkiller) - zDarkTeruel - Acho que só xD Prova: http://imgur.com/a/T6749 opa opa opa, postar as partes da provocação de um dos bondes é fácil, pq você não coloca a do seu bonde também? querer banir uma só parte e tirar a sua da reta é fácil parça bem, ao menos não colocou as prints antigas neh kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Meus amigos não provocam, vocês provocam muito, a gente quer jogar em paz mas acho que nem isso se tem mais. Quando alguem morre sempre tem um cara falando EZ - EZ. Isso é chato, mds... iHenryA2 e 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Meus amigos não provocam, vocês provocam muito, a gente quer jogar em paz mas acho que nem isso se tem mais. Quando alguem morre sempre tem um cara falando EZ - EZ. Isso é chato, mds...OPA. quando a gente mata vcs chamamos de ez? acho que eh bem pelo contrario, não vem querer pagar de santo aqui no forum, a galera sabe oque vc e seus "amigos" fazem, ah qualquer custo tenho prints aqui -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Claro que dá ban, me baniram por 50 minutos por provocação, então por quê não bani-los? Não ligue para os comentários acima, coitados, tenha dó. Não tens o que fazer, não atrapalhe os outros. Cadê os Mods? OPA. quando a gente mata vcs chamamos de ez? acho que eh bem pelo contrario, não vem querer pagar de santo aqui no forum, a galera sabe oque vc e seus "amigos" fazem, ah qualquer custo tenho prints aqui -_- Felipeh nem vem falar que nao fala ez quando mata a gente, "ao contrário que tu quis falar foi que chamava né?" Porque estamos cansados de ser chamados de ez e ficarem sem falar nada, tenho prints, mas como o brkiller falou, não pode ser mais de 7 dias né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Meus amigos não provocam, vocês provocam muito, a gente quer jogar em paz mas acho que nem isso se tem mais. Quando alguem morre sempre tem um cara falando EZ - EZ. Isso é chato, mds... ambos os lados provocam, não adianta ninguém quer parar de santo aqui no fórum, eu provoco bastante sim, porem vocês não são diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 ambos os lados provocam, não adianta ninguém quer parar de santo aqui no fórum, eu provoco bastante sim, porem vocês não são diferentes Então, estamos cansados disso, viemos denuncia-los :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Então, estamos cansados disso, viemos denuncia-los :) nós ja denunciamos vocês varias vezes pelo mesmo motivo, e bem não mudou nada e nem gerou banimento, só acho que não deveria gerar banimento isso também kkk, até pq os direitos aki são iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 nós ja denunciamos vocês varias vezes pelo mesmo motivo, e bem não mudou nada e nem gerou banimento, só acho que não deveria gerar banimento isso também kkk, até pq os direitos aki são iguais A espera de posts de fórum comprovando ou não denúncias. Manda aí os links. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ah meu pé, tu provoca todo mundo e não quer se provocado ksksksksksksksk, fds o jogo sem treta não fica legal, se for aí tu já era pra tá ban perminha né, quer se fazer de santo no fórum, mas até nos seus vídeos você fica xingando as pessoas, se manca mlk ksksksks Brkiller e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ah meu pé, tu provoca todo mundo e não quer se provocado ksksksksksksksk, fds o jogo sem treta não fica legal, se for aí tu já era pra tá ban perminha né, quer se fazer de santo no fórum, mas até nos seus vídeos você fica xingando as pessoas, se manca mlk ksksksks ja voltou mitando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ah meu pé, tu provoca todo mundo e não quer se provocado ksksksksksksksk, fds o jogo sem treta não fica legal, se for aí tu já era pra tá ban perminha né, quer se fazer de santo no fórum, mas até nos seus vídeos você fica xingando as pessoas, se manca mlk ksksksks Ah coitado, começou a xingar os outros, chamar de fácil, agora quem quer se fazer de santo é você, apenas revidamos, e vocês continuaram, matávamos e as vezes não falávamos nada, e vocês continuaram, se toca, coitado. O único mito aqui é o Niceas akakkaakak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ah coitado, começou a xingar os outros, chamar de fácil, agora quem quer se fazer de santo é você, apenas revidamos, e vocês continuaram, matávamos e as vezes não falávamos nada, e vocês continuaram, se toca, coitado. iHenry oq ta querendo aqui lek? ainda não caiu a ficha q ngm ta reparando noq vc fala nem ligando? nem no server nem no forum, para de ser um free post e tentando ser enturmar defendendo os lek sabendo q tão errados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ah coitado, começou a xingar os outros, chamar de fácil, agora quem quer se fazer de santo é você, apenas revidamos, e vocês continuaram, matávamos e as vezes não falávamos nada, e vocês continuaram, se toca, coitado. O único mito aqui é o Niceas akakkaakak.O kra é tão mito que treta em um jogo quadrado, não estou me fazendo de santo, porque isso eu não sou nem fodendo kskskskksksksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ah coitado, começou a xingar os outros, chamar de fácil, agora quem quer se fazer de santo é você, apenas revidamos, e vocês continuaram, matávamos e as vezes não falávamos nada, e vocês continuaram, se toca, coitado. O único mito aqui é o Niceas akakkaakak. se é tão mito então pq enfiou uma cap e quase um pack de maçã dourada no ** pra matar nós no dm? se fosse mito, não precisaria da sharp v, cap, quase um pack de maçã dourada enfiada no ** e ainda correr o dm todo não acha kkk abaixa a bola vcs n tem moral mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 iHenry oq ta querendo aqui lek? ainda não caiu a ficha q ngm ta reparando noq vc fala nem ligando? nem no server nem no forum, para de ser um free post e tentando ser enturmar defendendo os lek sabendo q tão errados Erradíssimos, pense! Quero saber o que você está fazendo aqui? Ninguém gosta de você e eu que tenho que sair? Coitado, outro coitado kakakakakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Erradíssimos, pense! Quero saber o que você está fazendo aqui? Ninguém gosta de você e eu que tenho que sair? Coitado, outro coitado kakakakakakaEscreve com "kakaka" já sei que tu é especial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Erradíssimos, pense! Quero saber o que você está fazendo aqui? Ninguém gosta de você e eu que tenho que sair? Coitado, outro coitado kakakakakakaoq stou fazendo aqui?simples um lek cria um tópico sobre eu e meus abigos, pq assim talvez eu leve ban e ele consiga jogar no server d boas, sem ser zuado/focado/humilhado Ah, e sobre esse lance de ngm gosta de mim, pense bem nisso -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Continua mais briga, isso dá ban ta ligado né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenryA2 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 O kra é tão mito que treta em um jogo quadrado, não estou me fazendo de santo, porque isso eu não sou nem fodendo kskskskksksksksks Você também briga, você mesmo falou. Que isso o sujo falando do mal lavado? Mds.. se é tão mito então pq enfiou uma cap e quase um pack de maçã dourada no ** pra matar nós no dm? se fosse mito, não precisaria da sharp v, cap, quase um pack de maçã dourada enfiada no ** e ainda correr o dm todo não acha kkk abaixa a bola vcs n tem moral mlk Rapaz tu faz a mesma coisa, cap, força 2, pega sharp, nós morremos no DM, não falamos nada disso. Agora vai ficar chorando? Eu vou é sair daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Continua mais briga, isso dá ban ta ligado né ? sem moral, vai lá assumir uso de hack no próprio video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas