zGear =D Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Bem, meu primeiro mapa néComecei a jogar Mine a pouco tempo, então se estiver feio me perdoem.Eu fiz só a ilha, pois não tenho a mínima idéia de como será o Feast.Você pode conferir fotos aqui.PS: Não tirei todas as prits com Shader's pois dentro do Mapa existe um bloco que Crasha meu Shaders. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ta bem tocha, seria uma ideia de mapa legal para o SW de duplas, já q ta meio repetitivo aqueles mapas lá ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Negado ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 A ideia de criar um mapa nesse estilo foi boa, achei interessante. Porém: - As árvores não combinaram... Construir a árvore pode ficar melhor do que usar a árvore padrão;-O chão da ilha está estranho, tente melhorar as cores;-A torre central ficou muito simples, principalmente a decoração interna. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas