vitorcraftXD Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 que diise que se eu fala eu so hack no chat eu levo ban por por se acusado de hack a coisa que eu falei no chat (eu so hack fly ,brincadeira nao so hack nao e o adm ve quee eu escrevi isso e meda ban depois que eu escrevi tudo aquilo po ban atoa se coque pesoa fala que e hack vai leva ban se eu fose hack eu ia fala no chat ? cara mano eu nao so hack nenhun ainda mais pra que eu ia ussa hack se eu so vip!!!!!!!!!! e tenho canal no youtube e gravo toda hora em tao. (eu nao so hack fly e nem outro hack me deram ban atoa tomara que respondam)!!!!!!!!!!!(adm que me deu ban atoa kirito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 vai ler as regras cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 que diise que se eu fala eu so hack no chat eu levo ban por por se acusado de hack a coisa que eu falei no chat (eu so hack fly ,brincadeira nao so hack nao e o adm ve quee eu escrevi isso e meda ban depois que eu escrevi tudo aquilo po ban atoa se coque pesoa fala que e hack vai leva ban se eu fose hack eu ia fala no chat ? cara mano eu nao so hack nenhun ainda mais pra que eu ia ussa hack se eu so vip!!!!!!!!!! e tenho canal no youtube e gravo toda hora em tao. (eu nao so hack fly e nem outro hack me deram ban atoa tomara que respondam)!!!!!!!!!!!(adm que me deu ban atoa kirito) Bom, desde já você forjou seu "hack" de uma forma dizendo que você era "hack" desde já está errado, Segundo (2°) você criou uma revisão incorreta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Olá, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifvitorcraftXD, Crie uma revisão de acordo com os padrões criados pela staff para que eu responda a mesma normalmente. (Padrão) Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas