zMarcel Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Boa noite!!! gostaria de dar uma sugestão para um pvp mais limpo!!! acho que alguns não vão gostar mas o pvp ficaria mais intenso. basta ir para o spawn no terrenos 1 para achar aqueles player lindos que ficam na berada do pvp com um pezinho pra fora jogando flexas, seja pra quebrar armadura seja pra farmar kdr com os pelados , mas nunca , nunca vem pra cima..... quando comecei a jogar tb morri umas par de vezes e meu kdr ficou abaixo de um por muito tempo até eu aprender a hora certa de sair , quem eu deveria focar etc. seria uma coisa justa se quem atacasse com arco ou poção de dano também ficasse com nick vermelho nem que seja por um período de tempo mais curto o suficiente pro cara não ficar sambando na sua frente e te dando flechada não sei se essa sugestão já foi feita, espera que entendam o meu ponto de vista.... a intenção eh tornar o pvp mais competitivo e menos apelativo. essa sugestão não acabaria com o uso de arcos, pois ainda daria pra usar de uma certa distancia ou bater e correr como até eu faço quando tem um player forte ou time usando melle.... mas acabaria com apelação de cara que sai na sua frente e te da uma flechada e volta para o pvp off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Quando o player jogar uma pot de dano ou veneno e ficar com o nick vermelho, apoio! Mas em relação ao arco, não apoio, pois ficará arco não da muito dano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Sou dessas que tem 10 baus de poções de dano e vai no /spawn tacar nos outros, falo msm, ja farmei altos p4s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 arco não da dano??? tem cara que farma kdr o dia todo matando pelado com arco!!!! muita covardia!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Não apoio.Cada um com suas habilidades de jogo.Se a pessoa é boa em arco, você é quem pra impedir ela de usar o arco?Seria o mesmo que eu tirar de você o pvp de espadas.E, antes de falar que eu não segui seu tópico, eu segui pelo lado mais "competitivo, e menos apelativo".Acha que é fácil ter uma boa pontaria?Arqueiros podem ser atacados na linha vermelha, se não está satisfeito desvie das flechas ou o ataque.Simples?Poção é uma coisa irritante, mais tem como evitar. erico_craft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Não quero tirar o arco de maneira alguma , ainda mais que agora tem cartas que dependendo do jogador ele consegue tirar muito dano, envenenar, dar lentidão e cegar o oponente com uma unica flexa!!!! o contrario nao seria tirar o pvp com melle e sim nao deixar mais ng com nick vermelho quando atacasse!!! se vc eh realmente bom com arco esteja proto para se defender de outros oponentes também.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Apoio ! Quando eu fico no PVP tem lek que acaba com minha armor e nem vem para cima...Não irei falar o nome mas começa com Two.... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Eu apenas falei a minha opinião cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarcel Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Eis o nosso maior exemplo do problema!!! https://youtu.be/jhRU5I2nt2U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Gostei da sugestão, vou encaminhar ela para a direção pra ver se teria condição de ser implementada. Até lá ela vai ficar com tag "Em Analise". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Devido a superlotação de sugestões na área do survival, resolvemos negar todos os tópicos para que as novas sugestões sejam analisadas com calma. Caso queira repostar sua sugestão fique á vontade. (Mensagem padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas