PlayerHardcoreBR Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Olá Instamc.. Bem eu vou comprar unban no server mas uma duvida como eu faço uma conta? da esse erro quando coloco meu face http://imgur.com/C054LbM Me ajuda ae ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelLoko123 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 No meu tbm >=( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Vocês precisam validar o email do facebook. Quando entram no facebook não aparece uma notificação pedindo pra validar o email ou possivelmente pra cadastrar um número de celular pra segurança da conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Tópico fechado por inatividade do autor. Caso o mesmo queira, só recriar o tópico. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas