AndreBr_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Bom, como de costume estarei abrindo as inscrições para que vocês participem da história, em breve o 1º capítulo da saga será postada, como embaixador desse sistema, tenho as honras de ver que todos vocês seguiram o mesmo rumo criando suas próprias histórias/inscrições, sério, isso me da orgulho. Quero ver cada vez mais histórias interativas dentro do fórum boa sorte a todos. Mas vamos para o quê interessa, eu quero participar do seu livro, como faço? Digite abaixo o seguinte padrão: ---------------------------------------Nome: <algum-nome-que-será-utilizado-na-história>--------------------------------------- Só isso, nada mais. As histórias dos personagens serão feitas por mim, e outro detalhe importante, se você participou do livro Os Andarilhos, não use o mesmo nome utilizado nele, em breve vocês descobriram o motivo. Lembrando o fato de quem começar a escrever 'aff, não apareci' será rapidamente eliminado(a) da história, conto com a colaboração de vocês, não me obriguem a acabar o livro por causa deste motivo novamente; =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Os capítulos serão postados assim que terminados, não haverá data correta.Ideias, dicas e sugestões para a história, favor mandar por MP, para caso venha a ocorrer dentro da saga. Caso você mande sua sugestão (por exemplo: faça que um zumbi caia em uma armadilha) no tópico do capítulo, a mesma não será ao menos analisada, pois o público já ficará sabendo.Agora sobre críticas construtivas, serão permitidas todas as críticas construtivas de vocês.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- P.S: Vale lembrar que não estarei todo tempo escrevendo o livro, também terei que cuidar da minha vida social, colegial, entre outros. Obrigado pela atenção e boa sorte ;) Kirito, dacyhthereveluv, SttarFool e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome: Henry @Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 André, se eu já participei do seu livro anterior, estarei participando nesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome: Letícia (Leh) Queria usar Lara, mas ja usei no Os Andarilhos p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Você vai juntar os dois livros?Nome: Cleverson (Clevinho das quebradas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome: Leonardo ou Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome: Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 André, se eu já participei do seu livro anterior, estarei participando nesse?Só no teu caso, sim. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome> Pyter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome:: Manuela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiihTheKill Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Meu nome: Giovanna ou Gih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome: Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Topico ta quente '-' Nome: Killer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Você vai juntar os dois livros? Sim, será a continuação de certa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mavis Vermillion Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Roubaram meu nome '-' Nome: Mavis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Nome: Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Nome: Juan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Nome: Wesley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Jerundin pode? Se sim Jerundin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Nome: Maxsuel (Max) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Pranstete(pranpran) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas