Morpice Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Estou COM ÓDIOPessoal , vamos tomar cuidado ao pedir pra segurar a bolsa das pessoas dentro dos transportes públicos. Hoje aconteceu uma comigo, que eu não desejo pra ninguém... No ônibus lotado, sugeri segurar a bolsa da mulher. Poucos minutos depois, percebi que a bolsa estava aberta e fui avisá-la. Ela toda grossa, gritou dizendo que a bolsa não estava aberta antes e que eu teria aberto a bolsa dela. Todo mundo começou a me olhar torto. Pior ainda foi quando ela tomou a bolsa da minha mão e começou a vasculhar, dizendo que estava faltando cem reais. Aí eu não aguentei. Mandei o motorista parar o ônibus na hora e disse que se era pra ela me acusar, que fosse na delegacia. E fomos parar na delegacia. O delegado vasculhou minha bolsa e a dela. E os cem reais estavam lá, na bolsa dela. Naquela hora eu tive muita raiva! O dinheiro estava misturado com um bando de papéis. Eu não enxerguei aquela mulher na minha frente. O delegado perguntou se eu queria processa-la e eu disse que não. Mas pelo constrangimento que ela me fez passar, só de raiva, pedi mil reais!!! Ela me pediu desculpas e ligou pro marido trazer o dinheiro. Chegou o marido dela num carrão, que eu nem sei o porquê daquela mulher estar andando de ônibus. Ele trouxe mil reais e quando ele ia me entregar, eu acordei e atrasado para a aula. Era apenas um sonho.Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 MdsPor um momento eu tava acreditando KKKKKKKKKKKK Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 mizeravi kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 melhor que crepúsculo Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Te odeio Morpice kkkkk, na moral... mdsEu até imaginei a cena na minha cabeça véi... kkkkk Prismu e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 A MIZERAVI ME TROSLO '-' KKKKK FIQUEI IMAGINANDO A CENA AQUI KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 vtc morpice kkkkkkk na moral achava que era real kkkkkkfui trosladotudo se passava de uma tralada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Mds vei n acredito que cai nisso tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ferrar morpice pão que partiu kkkkkk*Edit: tbm eu tava imaginando a cena e tava em 4k ainda :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 kkkkkkkkkkk,n creio q eu acreditei nissomeinganou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 afz vacila1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 afz vacila1 FALAR Q NEM O I5 FALAVA: CUIDADO VACILÃ4, NA VIDA REAL N TEM REVIVE MAX NÃO. KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narumi Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 pior que isso acontece msm kra sddanjashfasksaf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Te odeio Morpice kkkkk, na moral... mdsEu até imaginei a cena na minha cabeça véi... kkkkk² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Tails Shiny Hunter! Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não conseguiu me ludibriar e,e Vi isso no facebook umas 30 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Q vacilo' -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas