zGear =D Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Bem pessoal, minha primeira matéria, e como eu jogava muito CrossFire, eu decidi que o tema dela seria esse jogo maravilhoso ;v, então vamos lá. CrossFire, ou CF é um jogo de gênero FPS produzido pela Z8 Games que de acordo com a descrição dada pela produtora:"Crossfire é um FPS online gratuito baseado em duas forças mercenárias, Global Risk e Black List, que estão em um conflito global épico. Os jogadores têm ao seu dispor um enorme arsenal de armas de fogo realistas, explosivos, armas brancas e proteções utilizados pelas forças militares do mundo todo. Com modos de jogo variados e cenários únicos e repletos de ação, os jogadores devem trabalhar em conjunto para completar objetivos e ganhar experiência".O jogo possui um grande arsenal de Armas e explosivos, que está sendo constantemente atualizado, também existem bastantes versões de armas famosas aprimoradas, como a AK-47 - Dragon Cyborg.O jogo conta com o sistema de patentes, que fosse como os Níveis, e ao passar cada algumas patentes você recebe prêmios. Cada patente tem sua miniatura, assim que você começa, recebe a patente Recruta nível 1, que tem como miniatura essa carinha:http://br.crossfire.z8games.com/assets/imgs/rank_1.jpgExistem atuamente 15 modos de se jogar Crossfire, vou dar de exemplo o modo Confronto contra Equipes, que de acordo com a descrição do Site, "Dois times se enfrentam até a morte! O time que obtiver mais eliminações é o grande vencedor. Esta é a fórmula do Confronto entre Equipes!".Em cada partida, podem ser feitas restrições de Armas, exemplo: Partida com limitação á apenas facas, ou sem Fumaça / Flashbang.O jogo também apresenta opções de customização do seu personagem, como Mochilas e máscaras.Por fim, irei falar um pouco dos Mapas de Crossfire, cada modo tem seu mapa, por exemplo, uma das maiores referências do modo Confronto entre Equipes é o Mapa Favela. Então galera, essa foi minha primeira matéria, se interessou? Vai jogar?Aceito críticas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ótima matéria, mas esqueceu da fonte UP, se fosse sobre LOL todo mundo iria ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.