carlactv Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 quando vou entrar no servidor do instamc entra normal mais quando vou entrar no kom knights of minecraft da esse erro internal exception javaio.IOEexception: foi forçado o cancelamento de uma conecçao existente pelo host remoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 e essa citação de servidor? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Isso é problema na sua conexão e não do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlactv Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 esse servidor e do instamc (kom) Knight of minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Isso é bug temporário, pode ser porque o server está muito movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlactv Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 eu já desliguei a internet já fiz tudo intalei o java e não entrou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 e essa citação de servidor? .-.É que antes era do outro server, normal se confundir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Isso é bug temporário, pode ser porque o server está muito movimentado.Não é bug porque quando ocorre comigo é devido a minha internet.Pode ser seu Java ou internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlactv Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 obrigada vou tentar entrar mais tarde no servidor quando não tiver muita gente para ver se melhorou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 eu já desliguei a internet já fiz tudo intalei o java e não entrouLogo logo ele ira funcionar, é só ter paciência, esse bug é relatado frequentemente aqui no fórum, e é resolvido da melhor forma possível, com o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlactv Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 meu java já ta com o java novo ai agora vou ver a minha internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Não é bug porque quando ocorre comigo é devido a minha internet.Pode ser seu Java ou internetAmigo, minha net é de 1 mega, e fica 10kb/s travado, e nunca aconteceu isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlactv Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 obrigada por tirar minha duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Amigo, minha net é de 1 mega, e fica 10kb/s travado, e nunca aconteceu isso '-'Cara eu jogo KoM tranquilo e isso só acontece quando ta lagando muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Sobre esse título, só tenha uma coisa a declarar. https://www.youtube.com/watch?v=MFa9pvnVe0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Carla vc por aqui :O, nem to mais jogando, mas que bom que você veio pra cá. Geralmente eu pego esse erro quando o server tá dando reset... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Título do tópico editado e membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Dúvida sanada segundo o(a) próprio(a) criador(a) do tópico. "obrigada por tirar minha duvidas" Caso tenha mais alguma dúvida nos contacte novamente via Fórum | TeamSpeak | In-game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas