TheNoomersBRS Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Quando escrevo /plotme home 2 vou para meu primeiro plot. Quero ir para meu segundo plot mais não consigo!!! O Maximo de plots é 2 então não posso criar outro. :( Dei /duvida para ver se era outro comando para ir para o segundo plot mas,é o mesmo comando. Quero que consertem esse Bug que está me impedindo de criar outro plot para ter mais espaço para minhas construções. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Comigo tbm tem isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Seria /plotme home [#2]Mas ainda não testei para ver se funciona. Sim há um bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Se /plotme home:2 vai para uma plot, então /plotme home:1 vai ir para outra, não há bug.Para você entender, a "primeira plot" consta como a sua plot mais recente, ou seja, a última plot que você pegou, a mais nova. Caso realmente haja um bug, crie um tópico com provas de que o bug é real. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas