Snpy Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Bugar o Chat Nick zDarkTeruel Prova: http://imgur.com/V4SFeLt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Mezericódia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odair Cardozo Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 1-denuncia no lugar incorreto do forum(ultra sky é no minigames)2-n entendi a parte de bugar o chat,vip pode escrever colorido sim,é comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Denunciaram o Taffarel mehmo ç- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Pelo o que eu li nas regras, acho que Bugar o chat só gera banimento no momento em que você simula uma vantagem de tal player (Ou ato) então provavelmente Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 ja vi gente sendo ban porisso sem enganar ngm,mas apresentaram uma revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Sdds staff LuginZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuginZ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Sdds staffSdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pompeu_pvp Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não entendi a denuncia Snpy,sou seu amigo mais né,e a mesma coisa de eu escrever Ultra Snpy no chat isso e o que os vips podem fazer não vejo questão de banimento não e flood e nem spaw,isso foi oque eu acho não to defendendo ninguem e jugando alguem. ASS:Pompeu_pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Pelo o que eu li nas regras, acho que Bugar o chat só gera banimento no momento em que você simula uma vantagem de tal player (Ou ato) então provavelmente Negada.Oi staff 1-denuncia no lugar incorreto do forum(ultra sky é no minigames)2-n entendi a parte de bugar o chat,vip pode escrever colorido sim,é comandoja vi gente sendo ban porisso sem enganar ngm,mas apresentaram uma revisãoSdds português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 O jogador foi punido de acordo com as regras.Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas