ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 http://i.imgur.com/F50Aeym.pngFree For All.= Templatec:Uso Livre.Todos Podem usarMuryō de riyō dekimasu / 無料で利用できます=Disponível gratuitamenteE Sim ja morei no japão por 8 anos se tiverem ai com curiosidades ;-;Muryō de riyō dekimasu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 n gostei mto do fundo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 n gostei mto do fundo ;-;é do anime .. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Queria morar no Japão, mas é preocupante os terremotos de lá ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 é do anime .. '-'mas n gostei dessas partes azuis e amarelas ;-; n fico bommas se tirar elas q é oq concentra a atenção, ficara só akele fundo q tbm n ficara bomvc bem q poderia arranjar um fundo melhormas duvido q achariaQueria morar no Japão, mas é preocupante os terremotos de lá ;va mikasa sukasa me disse q la tem q pagar os animes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 mas n gostei dessas partes azuis e amarelas ;-; n fico bommas se tirar elas q é oq concentra a atenção, ficara só akele fundo q tbm n ficara bomvc bem q poderia arranjar um fundo melhormas duvido q achariaa mikasa sukasa me disse q la tem q pagar os animes Man o fundo ja é da propria stock ..... e ficou bom ss ... agr vou dormir '-' vc só quer me enrolar '-' fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Man o fundo ja é da propria stock ..... e ficou bom ss ... agr vou dormir '-' vc só quer me enrolar '-' fuiz vc me disse q ia dormir umas 500 vezesvc é mto mentirosoeu n consigo pensar em vc como um homem :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Eu posso morar no Japão, sou Sansei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas