ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Hoje Dia 26/03/2016. O Dono do Anime [ Hiro ] Da Fairy Tail Disse No Twitter o Seguinte:'' Fase Final do Anime ! Elenco e equipe de produção era, realmente, um brinde para o bem. Tornou-se como animação longa é graças a você. e acima de tudo, suporte os telespectadores só fez. Muito Obrigado. Oque quer Dizer? Fairy Tail vai entrar em Pausa . Porem Não Ira Parar.Agora .. Porquê Vai entrar em Pausa?Pois o Anime Esta Avançando Muito ao Mangá ... Então o Dono Disse que Irá avançar o Mangá E Continuar o Anime até o mangá tiver feito .o Anime tava Muito Rapido. e estava quase passando Do Mangá.O Anime está trabalhando sobre uma Nova Temporada que Seria Juntar a Fairy Tail Inteira novamente ... Pois a Fairy Tail Se '' Exterminou-se ao Completo '' Apesar de dia 26 ser o último episódio dessa 2 temporada de FT, já foi anunciado que este ano ainda vai ter 3 OVAS, e vai ter um anime ainda este ano relacionado a série FT, não é um anime de FT, mas tem relação com a série, e por fim ainda vai ter mais um filme de FT, mas não é certeza para este ano. Então acalmem seus coraçôes meus filhos kkk Lembrando que o anime vai entrar em pausa por que a história atual no anime está muito perto do mangá, e quando isso acontece o estúdio responsável pela animação faz uma pausa para que o mangá possa se distanciar mais do anime, essa pausa de certa forma é boa, porque assim não temos fillers(histórias que não estão no mangá) no anime. Este não é o fim de FT, o estúdio responsálvel pela animação precisa ter bastante conteúdo do mangá para fazer mais episódios, então esta pausa não é pra sempre, quem sabe em 2017 / 2018 o anime já volte com mais episódios.Praticamenteé só fim de temporada E dps o hiro volta com o anime, ou seja com uma nova temporada Com mais temporadas aindas ... Porquê FAIRY Tail ESTÁ Longe De Acabar ! OBS: EU ESCREVI TUDO ! ;-; Creditos a Mim ;-; ARIGATO ><'Like se poder .. Eu Escrevi Tudinho ;( Eu AMO Fairy Tail ;-; Então Fiquei Puto ... ;/ Alvaorjarl e BlairBass 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Vou sentir saudades de Fairy Tail p-pEstou acompanhando cada lançamento no Manga e no Anime, e está sempre ficando melhor.To até pensando em ver tudo de novo p-pMas vou esperar ele volta u.u Fairy Tail is Life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Prefiro o mangá msm zzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 deve ser porque o anime está quase alcançando o manga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 deve ser porque o anime está quase alcançando o manga.é isso msm' ai vão dar uma pausa de 1 ano ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Que estranho, o normal para isso (pelo menos pra uma certa parte dos outros animes) seria o anime começar a postar arcos fillers pra poder o anime não parar mas também não ficar chegando perto do mangá (filler pra quem não sabe são episódios não canônicos).~seria melhor ter postado esse tópico no jornal dos players já que é praticamente uma notícia ; )~parei de assistir fairy tail faz uns 2 anos pq comecei a achar chato e meio "infantil" mas reconheço que é um bom anime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Li boatos aí que foi por causa que tão trocando de estúdio... Essa pausa de 1 ano aí :l n vo aguentar ._. Tem esse arco aí que vão reunir a guilda toda, dps vem Avatar e ainda Alvares (que é grandi bagarai ._.) eu acredito que dava sim pra continuar, aí parava no avatar ._. Mas é ué, tomara que volte logo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makino1994 Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Sim, Fairy Tail vai para a fase final em meados de 2017 (foi confirmado pelo próprio Hiro Mashima que vai voltar provavelmente no final da primavera ou inicios do verao de 2017) , mas isso de o anime estar muito proximo do manga é mentira!!Eu leio sempre o manga, e quando Fairy Tail estava a "acabar" para fazer a pausa o manga estava mesmo muito avançado. E as novas OVAS estao quase a chegar (embora a primeira ja tenha estreado no dia 17 de maio deste ano)!!... Aqui esta quando irao estrear:- 8 "Natsu tai Meibisu" (夏対メイビス) Natsu vs. Mavis 15 de julho de 2016 9 "Yōsei-tachi no kurisumasu" (妖精たちのクリスマス) O Natal das Fadas 17 de novembro de2016 ARIGATO pelo o vosso tempo e vamos lá esperar mais um pouco ate Fairy Tail volte! WE ARE FAIRY TAIL, OTAKUS!!!! :1f44f: :wub: :D :1f618: :1f495: Eu AMO Fairy Tail :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Oloko , vontade de assistir esse anime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Acho que as visus tão mei bugadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvaorjarl Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Eu não entendo por que eles não elaboram mais as lutas para render mais tempo aos animes, iria entreter o publico e também dar uma folga para o manga se distanciar... mas não ! preferem tocas QUILOS de diálogos entre os personagens ao invés de algumas lutas longas ! Oque torna muitos episódios enjoativos e muitas vezes sem graça, é difícil animar uma luta sabemos disso mas o contentamento do publico gera audiência também . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas