PlayerHardcoreBR Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Insta..Mesmo querendo ser perdoado.. Parece que as pessoas não entendem.. que foi um erro..Mas não tem problema .. eu vou voltar.. Eu vou voltar .. de PlayerHardcoreBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nem vai XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Claro que vai voltar, o Kitiro falou que você pode fazer outra conta xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Se foi banido é pk o ban foi justo....mais ñ tem unban na loja ñ? acho que tem hein .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 foi banido por Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 foi banido porDv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Se foi banido é pk o ban foi justo....mais ñ tem unban na loja ñ? acho que tem hein ..Nossa em ta PIXTOOOLA Poisé né é a vida, um dia o tomate ta caro outro dia é o leite ninho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nossa em ta PIXTOOOLA Poisé né é a vida, um dia o tomate ta caro outro dia é o leite ninho.só vdds kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Boa Sorte Cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Tails Shiny Hunter! Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Boua noiti!adeus cara mais eu creio q vc ainda vai voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Bay, como ta de noite ficaria meio estranho falar vai pela sombra, mas se tiver lendo isso num horário que já há sombra, pode ir por ela :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas