yLight Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome: Light (n copiei do anime) Classe: Elfo Idade: 15 História: Seu pai era um dos fiéis guerreiros do rei, ficou traumatizado com a morte de muitos amigos durante a guerra, então fugiu durante a noite para tentar uma vida melhor, seu filho, Light enfrenta várias aventuras para encontrar seu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nome: Light (n copiei do anime) Classe: Elfo Idade: 15 História: Seu pai era um dos fiéis guerreiros do rei, ficou traumatizado com a morte de muitos amigos durante a guerra, então fugiu durante a noite para tentar uma vida melhor, seu filho, Light enfrenta várias aventuras para encontrar seu pai.personagem adicionado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 povo, estou precisando de Titãs e Orcs, se alguém quiser ser um.......eu agradeço u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Nome: BlacksClasse: TitãIdade: 21Historia: Um dos menores titãs que havia, mas seu tamanho não fazia diferença ele era um grande estrategista e um dos mais fortes titãs que existiam. (Qria ser Elfo '-' mas tava precisando de Titãs e Orcs e então vai de Titã e pah) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Nome: BlacksClasse: TitãIdade: 21Historia: Um dos menores titãs que havia, mas seu tamanho não fazia diferença ele era um grande estrategista e um dos mais fortes titãs que existiam. (Qria ser Elfo '-' mas tava precisando de Titãs e Orcs e então vai de Titã e pah)personagem adicionado e obrigado por colaborar em ser titã p.p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Nome: Ggames Classe: Guerreiro Idade: 15Sempre fui alguem destemido desde pequeno treinava com meu pai após a morte dele começei a treinar contra orcs e agora estou aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Nome: Ggames Classe: Guerreiro Idade: 15Sempre fui alguem destemido desde pequeno treinava com meu pai após a morte dele começei a treinar contra orcs e agora estou aqui.personagem adicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 inscrições para explorador/guerreiro/elfo fechada, por conta de muitos, apenas aceitos Titãs e Orcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Nome: ThaliaClasse: TitãIdade: Qual a idade de um titã? '---'Historia: Uma titã solitária, não era controlada por ninguém e fazia tudo oque queria e da maneira que queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Nome: ThaliaClasse: TitãIdade: Qual a idade de um titã? '---'Historia: Uma titã solitária, não era controlada por ninguém e fazia tudo oque queria e da maneira que queria.Logo adicionarei, pois meu PC original ta com um cheiro de queimado então vou ter um "repouso" dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome:EnderIdade:16Classe:OrcPor que tenho que ser dessa classe?:puq eu queru lixu Ender é um ótimo caçador que foi abandonado na floresta quando seus pais foram capturados e acabou vivendo e crescendo lá. Agora ele vive ao lado das feras e seus tiros com seu arco são ágeis e preciso raramente ele erra e sempre está acompanhado por suas feras e defende-as a todo custo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome:EnderIdade:16Classe:OrcPor que tenho que ser dessa classe?:puq eu queru lixu Ender é um ótimo caçador que foi abandonado na floresta quando seus pais foram capturados e acabou vivendo e crescendo lá. Agora ele vive ao lado das feras e seus tiros com seu arco são ágeis e preciso raramente ele erra e sempre está acompanhado por suas feras e defende-as a todo custobom, você terá que entrar para a segunda temporada :s (quando eu abrir inscrições para a 2º temporada não há necessidade de se inscrever, se quiser alterar algo me avise MP/Skype)Personagem Adicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.