DDevil_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Boa tarde gurizada http://forum.minecraft.com.br/public/style_emoticons/default/smile.pngMeu nome é DDevil_, e finalmente venho trazendo pra vocês uma parte do meu trabalho.Bom, eu era um compositor amador que fazia musicas temas para trabalhos escolares, canais e jogos amadores de amigos e como hobbie, e agora estou procurando expandir meus horizontes http://forum.minecraft.com.br/public/style_emoticons/default/smile.pngHoje em dia eu faço Trilhas Sonoras, Covers, Introduções de Canais, Sons para Texture Pack, etcEstou disponibilizando aqui em baixo uma biblíoteca em expansão de musicas e sons que você pode usar livremente em seus projetos http://forum.minecraft.com.br/public/style_emoticons/default/smile.pngEste projeto se chama NeoMusic:http://i.imgur.com/Yi6w73h.pngSe você estava atrás do nosso grupo de construções, clique aqui! (Grupo NeoMundi)Perguntas Frequentes(LEIA ANTES DE PEDIR ALGO): DDevil-Senpai, você faz uma musica pro meu canal?/Jogo?/Texture Pack?Em relação a produções específicas, eu não posso fazer uma musica exclusiva pro seu canal, uma texture pack pra você, uma musica tema pro seu trabalho ou jogo, sem receber algo em trocaMas, se você estiver disposto a negociar, eu fico feliz em atender-loDDevil-Senpai, Onde eu posso te encontrar?Mande um email: [email protected]DDevil-Senpai, Qual seu anime favorito?Nagi no asukaraDDevil-Senpai, Você me ensina a fazer musica? Não, entretanto vou te passar este tutorial infelizmente em inglês sobre teoria musical, descontraído mas muito bomhttp://i.imgur.com/0shpV98.pngRemakesRemake "Sunburn - Muse" Nova!Remake "B.Y.O.B. - System Of A Down"Remake "Dear Rosemary - Foo Fighters"Remake "ME!ME!ME! Pt.2 - TeddyLoid feat. Daoko"Remake "What I've Done - Linkin Park"Remake "Corpse Party Theme"Remake "Something from Nothing - Foo Fighters"Autorais "Pardon - DDevil" (Autoral - Tema do mapa Dear Rosemary)"What Goes Through Your Mind When You Are Alone? - DDevil""Disaster - DDevil""Though Times - DDevil"WIP:Remake "Chop Suey - System Of A Down" (Em produção)Remake "One For The Road - Arctic Monkeys" (Em produção) ~Tópico Inacabado~~Sujeito a Mudanças~ Arthur, Isseii, MansonRJ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Você é tipo um Da Vinci né '=' manja de tudo e mais um pouco .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 O cara é bom em construção e não sei mais o que '-'e porque ddevil_-senpai ? .-. vo te chamar de ddevil_-san melhor e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 O cara é bom em construção e não sei mais o que '-'e porque ddevil_-senpai ? .-. vo te chamar de ddevil_-san melhor e-e Ele é órfão? ;---; Woby 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Lol, fiquei fã desses remakes, só os melhores, e os autorais nem se fala. Tu é fera namoral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Ele é órfão? ;---;oe kingblock-chan HUEUEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDevil_ Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 O cara é bom em construção e não sei mais o que '-' e porque ddevil_-senpai ? .-. vo te chamar de ddevil_-san melhor e-eありがとうございます また、ぼくは日本語を話します :) Lol, fiquei fã desses remakes, só os melhores, e os autorais nem se fala. Tu é fera namoral.Brigadão velho :) Ele é órfão? ;---;Poxa cara, meus sentimentos :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu tbm falo japonês: Sushi, sashimi, origame, origato, haikai, pokémon e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDevil_ Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu tbm falo japonês: Sushi, sashimi, origame, origato, haikai, pokémon e.e Fiquei 5 minutos procurando sua resposta Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 ありがとうございますまた、私は日本語を話します :) Brigadão velho :)Poxa cara, meus sentimentos :(Nada, e não precis falar dos japoneses ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu tbm falo japonês: Sushi, sashimi, origame, origato, haikai, pokémon e.e Otou-san Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 あなたは非常にcool'llあなた先生、あるいは父親を呼び出しています Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDevil_ Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 あなたは非常にcool'llあなた先生、あるいは父親を呼び出していますNão confie no google tradutor Kkkkkk ごめん Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Não confie no google tradutor Kkkkkk ごめんpois e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 What i've done e Byob devem estar TOPs ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Só observando os jaPAOneses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 OFF: Esse post ta cheio de Palha-Assada heinON: Gostei dos Remakes :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDevil_ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 OFF: Esse post ta cheio de Palha-Assada hein ON: Gostei dos Remakes :3Valeu mano :) What i've done e Byob devem estar TOPs ♥Brigadão velho Kkkkkk BYOB recebeu um Hate enorme porque uma musica de Heavy metal ficou meio que "pra balada", mas muito obrigado pelo seu apoio :) Nova faixa adicionada: Pardon - DDevil (Autoral - Tema do mapa Dear Rosemary) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Você é tipo um Da Vinci né '=' manja de tudo e mais um pouco .-./rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDevil_ Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Nova musica adicionada!Não sei oque diabos eu fiz com a musica, mas eu gosteiAUHAUHAURemake "Sunburn - Muse" Nova! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 SENPAI SENMÃE SENRIN SENCHAKRA SENPORRA NENHUMA LEK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas