Ir para conteúdo

RESOLVIDO Minha futura maquina.


Mellohi

Postagens Recomendadas

Bom, como todos já sabem, minha maquina é um lixo, portanto irei montar uma que vala apena, então queria saber a quantos fps ela roda jogos como; CS GO, GTA V, Minecraft(com shaders), Ark etc...

 

Hardware:

 

Processador: Intel Core i3 2100 3.10GHz.

Placa mãe: Intel LGA 1155.

Memória: 6GB DDR3.

Disco rígido: 160GB SATA.

Placa de vídeo: GTX 550 TI 1GB 128Bits.

Fonte: ATX 500w Bivolt Real.

 

Me ajudem pls. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como todos já sabem, minha maquina é um lixo, portanto irei montar uma que vala apena, então queria saber a quantos fps ela roda jogos como; CS GO, GTA V, Minecraft(com shaders), Ark etc...

 

Hardware:

 

Processador: Intel Core i3 2100 3.10GHz.

Placa mãe: Intel LGA 1155.

Memória: 6GB DDR3.

Disco rígido: 160GB SATA.

Placa de vídeo: GTX 550 TI 1GB 128Bits.

Fonte: ATX 500w Bivolt Real.

 

Me ajudem pls. <3

 

ja vou ser sincero, essa bagaça acho que nem roda gta 5, minecraft com shaders sla uns 40 fps, cs go n tenho ideia de fps mas deve rodar a mais de 60 com certeza, até pq meu pc sem placa de video roda, ark eu acho que não roda tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa placa de vídeo eu diria que GTA V você roda tranquilo, no low, sabendo configurar bem. E ainda consegue uma quantia legal de fps.

CS GO você consegue jogar no mínimo a uns 120 fps, sabendo configurar as configurações de vídeo.

Minecraft com shaders, dependendo do shaders, o fps vai ficar tranquilo dependendo da distância de visão.

Ark eu diria que é a mesma coisa que o GTA V.

 

Entre tantos outros jogos.

Add lá na steam: TiaguuU?

 

Memória tá bom. Processador tá bom. Só o HD que poderia ter mais espaço... se você quiser instalar todos esses jogos não vai sobrar espaço para algumas funções do pc funcionar normalmente.

 

A tua máquina não é nem muuito boa, mas não é ruim. Basta saber cuidar direitinho dela. ^^

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...