Mellohi Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Bom, como todos já sabem, minha maquina é um lixo, portanto irei montar uma que vala apena, então queria saber a quantos fps ela roda jogos como; CS GO, GTA V, Minecraft(com shaders), Ark etc... Hardware: Processador: Intel Core i3 2100 3.10GHz.Placa mãe: Intel LGA 1155.Memória: 6GB DDR3.Disco rígido: 160GB SATA.Placa de vídeo: GTX 550 TI 1GB 128Bits.Fonte: ATX 500w Bivolt Real. Me ajudem pls. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 upzin~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 up² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Bom, como todos já sabem, minha maquina é um lixo, portanto irei montar uma que vala apena, então queria saber a quantos fps ela roda jogos como; CS GO, GTA V, Minecraft(com shaders), Ark etc... Hardware: Processador: Intel Core i3 2100 3.10GHz.Placa mãe: Intel LGA 1155.Memória: 6GB DDR3.Disco rígido: 160GB SATA.Placa de vídeo: GTX 550 TI 1GB 128Bits.Fonte: ATX 500w Bivolt Real. Me ajudem pls. <3 ja vou ser sincero, essa bagaça acho que nem roda gta 5, minecraft com shaders sla uns 40 fps, cs go n tenho ideia de fps mas deve rodar a mais de 60 com certeza, até pq meu pc sem placa de video roda, ark eu acho que não roda tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 acho que pata jogar gta 5 precisaria de uma gtx-750 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Abril 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 acho que pata jogar gta 5 precisaria de uma gtx-750depende da renderização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 gta 5 8gb de ramplaca gráfica 2gbintel i5 + com isso roda no mínimo uns 60 fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Com essa placa de vídeo eu diria que GTA V você roda tranquilo, no low, sabendo configurar bem. E ainda consegue uma quantia legal de fps.CS GO você consegue jogar no mínimo a uns 120 fps, sabendo configurar as configurações de vídeo.Minecraft com shaders, dependendo do shaders, o fps vai ficar tranquilo dependendo da distância de visão.Ark eu diria que é a mesma coisa que o GTA V. Entre tantos outros jogos.Add lá na steam: TiaguuU? Memória tá bom. Processador tá bom. Só o HD que poderia ter mais espaço... se você quiser instalar todos esses jogos não vai sobrar espaço para algumas funções do pc funcionar normalmente. A tua máquina não é nem muuito boa, mas não é ruim. Basta saber cuidar direitinho dela. ^^ Att. Mellohi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas