zGear dos jjkj Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Olá.Hoje, dia 25/03/2016 eu gostaria de pedir permissão para jogar em outra conta no InstaMC Network.Fui banido por Uso de Hack, mas,Fulano quando respondeu minha revisão, disse que eu como eu tinha sido honesto (Assumi o uso de hack) eu poderia depois pedir para voltar a jogar com outra conta. Eu irei recomeçar tudo de novo, e não vou revelar meu futuro nick aqui no fórum, pois não quero que quase ninguem lembre que eu existo.Então, superior que avaliará ou que está avaliando meu caso,Posso jogar com outra Conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Entre em nosso TeamSpeak e entre em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 boa sorte........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raku Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Não merece voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Como conversamos no TS lhe daremos uma pequena chance, liberamos você para registrar uma conta onde que você solicitou sigilo da nova conta, mas o próximo banimento dela será vitalício! Aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas