poghx Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 A maioria dos VIP's que se encontra no servidor de Mini Games jogam Ultra SW. Antes das 11:00 da manhã, as salas do Ultra se encontram totalmente vazias, mesma coisa depois das 22:00. Mas enfim, minha sugestão é de ter um "Anúncio" diário focado no Ultra, a maioria das vezes, nós players, temos que ir em todos os Hubs para chamar o pessoal pra vir jogar. Isso ta ficando meio que chato já, pois os players que estão nos Hubs, a maioria das vezes não sabem que tem uma sala prestes à começar. Com esse anúncio diário, creio eu que, as salas lotariam mais, e entraria mais players no servidor, fazendo assim, um servidor mais lotado. Obrigado pela atenção Bj de luz Edit: Sem contar que, temos que ficar pedindo para o Coordenador anunciar, e isso é chato, dos dois lados, pois podemos atrapalhar seu serviço. Brkiller, Anny, ChiraqUhryn e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Apoio, é bem melhor um @Anúncio automático do que ficar chamando o COORD @Belori ou ficar divulgando no lobby Sliminho, TheHammerKeeper e poghx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Opoioo as vezes o primeiro ULTRA do dia começa as 18:00 hrs, por n ter ninguem pra anuncia poghx e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Poderia ter um /g entre todos os hubs pra vip anunciar pois um anuncio automático ficaria ruim, ele as vezes anunciaria onde não teria ninguém e outras com salas todas lotadas. "Ah, mas alguns iam comprar VIP só pra zuar no /g" tem milhares de regras pra isso e é só colocar o /g pago, visto que os coins não tem mais nenhuma função. Prismu e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Poderia ter um /g entre todos os hubs pra vip anunciar pois um anuncio automático ficaria ruim, ele as vezes anunciaria onde não teria ninguém e outras com salas todas lotadas. "Ah, mas alguns iam comprar VIP só pra zuar no /g" tem milhares de regras pra isso e é só colocar o /g pago, visto que os coins não tem mais nenhuma função. isso iria ficar com muita cara do falido, sem falar que iria gerar muitas brigas, e um flood desnecessario no chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Sdds ULTRA na madrugada e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 isso iria ficar com muita cara do falido, sem falar que iria gerar muitas brigas, e um flood desnecessario no chat É que não vai ter nenhuma cara de falido chamar o dia inteiro pra um minigame porque não ta lotando... Colocar um tempo alto pra usar o /g novamente iria resolver isso e adicionar uma opção pra deixar o /g on ou off no seu chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 É que não vai ter nenhuma cara de falido chamar o dia inteiro pra um minigame porque não ta lotando... Colocar um tempo alto pra usar o /g novamente iria resolver isso e adicionar uma opção pra deixar o /g on ou off no seu chat. o tempo resolveria bastante, mas se tiver opção de desativar o /g muitas pessoas não iram nos ver chamando para o ultra, e o /g é algo que tem naquele outro servidor, por isso disse que ficaria parecido com o falido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 o tempo resolveria bastante, mas se tiver opção de desativar o /g muitas pessoas não iram nos ver chamando para o ultra, e o /g é algo que tem naquele outro servidor, por isso disse que ficaria parecido com o falido Muitas das coisas de todos servidores é uma cópia e se a ideia é boa, ela deve ser refeita e aprimorada, falar que isso ou aquilo é de outro servidor é um pensamento muito equivocado até porque vários servidores possuem o /g muito antes deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Acho que um /g para VIP's não iria soar muito bem, pelo falo de brigas, flood, e coisas desnecessárias relacionada, mas um /g para Mod, ou superior, iria soar muito bem.Creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Acho que um /g para VIP's não iria soar muito bem, pelo falo de brigas, flood, e coisas desnecessárias relacionada, mas um /g para Mod, ou superior, iria soar muito bem.Creio eu.Concordo, pois apenas o belori pode divulgar a sala globalmente :/ poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Nunca mais joguei um UltraSW to com saudades,apoiiooo com toda certeza. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Upzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Apoio, porém acho que o problema do minigame não encher rápido é:Partidas Demoradas - Sério msm, em uma partida de usw até o dm, eu jogaria umas 7 de smash :lKits DesequelibradosMiniGame esquecido - Sério msm, da pra fazer tanta coisa com ele, tipo melhorar as classes com coins... N acho que o problema seja o anúncio q n tem, apesar de dar uma força, acho que se dessem mais atenção a esse minigame, ele teria mais futuro :l ou algo que chame a atenção da galera sla... poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Apoio, porém acho que o problema do minigame não encher rápido é:Partidas Demoradas - Sério msm, em uma partida de usw até o dm, eu jogaria umas 7 de smash :lKits DesequelibradosMiniGame esquecido - Sério msm, da pra fazer tanta coisa com ele, tipo melhorar as classes com coins...N acho que o problema seja o anúncio q n tem, apesar de dar uma força, acho que se dessem mais atenção a esse minigame, ele teria mais futuro :l ou algo que chame a atenção da galera sla...Concordo com quase tudo, a questão dos kits para mim, é insignificante, não querendo desrespeitar sua opinião, mas acho que os kits estão muito bem equilibrados. Quem quer ter um kit melhor, compra vip. Os kits para quem não é Vip é muito bom, na minha opinião, poderiam até colocar uma picareta de ferro nesses kits, assim ficaria mais disputadas as partidas e os 'chorões' de plantão, irão diminuir seus choros hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Concordo com quase tudo, a questão dos kits para mim, é insignificante, não querendo desrespeitar sua opinião, mas acho que os kits estão muito bem equilibrados. Quem quer ter um kit melhor, compra vip. Os kits para quem não é Vip é muito bom, na minha opinião, poderiam até colocar uma picareta de ferro nesses kits, assim ficaria mais disputadas as partidas e os 'chorões' de plantão, irão diminuir seus choros hahaha. Os kits comuns são muito inferiores aos VIPs. O Blaze, por exemplo, não tem como se igualar ou ao menos se defender dele (os players comuns sabem o quanto é árduo tentar vencer uma partida com VIPs). O Aranha só serve pra fugir, o Creeper não serve pra nada, Esqueleto então... Nem se fala. De longe, o melhor é o Zumbi, mas nem isso se compara com a superioridade bélica dos VIPs. Desequilíbrio é total. Vitória dos VIPs é absoluta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Os kits comuns são muito inferiores aos VIPs. O Blaze, por exemplo, não tem como se igualar ou ao menos se defender dele (os players comuns sabem o quanto é árduo tentar vencer uma partida com VIPs). O Aranha só serve pra fugir, o Creeper não serve pra nada, Esqueleto então... Nem se fala. De longe, o melhor é o Zumbi, mas nem isso se compara com a superioridade bélica dos VIPs. Desequilíbrio é total. Vitória dos VIPs é absolutaMuitos players que não são Vips ganham a maioria daz vezes jogando contra Vips, isso vem de habilidade, não de desigualdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Muitos players que não são Vips ganham a maioria daz vezes jogando contra Vips, isso vem de habilidade, não de desigualdade. Obviamente, não foi isso que eu quis dizer (como se uma única skill foi o principal fator da vitória dos VIPs). Quanto a afirmação de que players não-VIPs ganham muitos partidas, não tenho muita certeza disso, ainda mais quando pequenos grupos experientes dominam as partidas. Se o inverso acontece, nunca testemunhei, considerando o tempo em que estou no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Os kits comuns são muito inferiores aos VIPs. O Blaze, por exemplo, não tem como se igualar ou ao menos se defender dele (os players comuns sabem o quanto é árduo tentar vencer uma partida com VIPs). O Aranha só serve pra fugir, o Creeper não serve pra nada, Esqueleto então... Nem se fala. De longe, o melhor é o Zumbi, mas nem isso se compara com a superioridade bélica dos VIPs. Desequilíbrio é total. Vitória dos VIPs é absolutaConcordo com você... Vamos compararBlaze - 9 Corações e Meio de dano em Full Dima (máximo) obs: Ainda tem o dano de quedaCreeper - 3 Corações e Meio de dano em Full Dima ._. Se isso for equilibrado... Aranha - Pode-se usar a skill quando quiser sem necessitar de um intermediário, não leva dano de queda e da um KnockBack razoável nos inimigos, alcance médio Enderman - Pode-se usar a skill somente com um intermediário, possui um alcance extremo... Nesse caso, tem suas vantagens a aranha e o endermanHerobrine - Longo alcance, porém dano extremamente fraco (meio coração em FD e 3 corações em pelados), pode atravessar blocosSkeleton - Alcance Mediano, dano e KnockBack consideráveis (em media, 3 corações em full dima), não pode atravessar blocosE Zumbi - Útil pra defesa Pessoal... Regen 3 ajuda :lNo geral, as classes que devem ser balanceadas são blaze e hero... Esse é meu ponto de vista Agnt acabamos fugindo do assunto do tópico e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Apoio poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 apoio...Seria mais praticoMelhor...éxau <3 poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Toda vez que to jogando no Pokemon, eu vejo no chat uma msg: "Ei J4gu4dart, vamos jogar um Ultra?" (ou algo assim pq n lembro 100%), isso é msg automatica não é? além do mais, eu já perguntei e todo mundo vê a mesma msg, talvez as partidas demorem não porque não tem quem jogue, e sim pq não querem jogar '-' um ex: qnd eu vejo essa msg, to jogando no Pokemon, n vo sair de lá só pra ir encher slot de uma partida de Ultra pra ela começa '-' ent n sei se uma msg automatica mudaria muita coisa... nesse caso NÃO APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Apoio a ideia do anuncio, porém acho q a ideia do /g nos minigames para os vips é meio desnecessária e impensada pq tem várias coisas q podem dar errado visto q as pessoinhas amam brigar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Apoio e não apoio. Seria estranho um anúncio apenas para o Ultra, ele é legal e pá, mas e para os outros? ;~;minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Apoio a ideia do anúncio!Caso forem colocar a ideia dos VIPs divulgarem, que coloquem um comando onde o VIP digita a sala do Ultra SkyWars e manda a mensagem pronta!Exemplo: O VIP da /divulgar sala 2 E a mensagem saíria assim: Venham jogar Ultra SkyWars sala 2!Ou a STAFF mesmo pode mudar a mensagem, só dei um exemplo.E caso houver a divulgação para VIPs de vários minigames, que o comando seja assim: /divulgar MiniGame sala 2E a mensagem podia ser divulgada a cada 3 ou 5 minutos.Assim evitaria o flood e divulgações desnecessárias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas