Frangodahora Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 O entrevistado de hoje foi o player @SmithVfx, ele se chama Guilherme e mora no estado do Rio de Janeiro. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ? Há 2 anos. 2- Como é jogar no servidor InstaMc ? É difícil aguentar o lag recente, mas já passei bons momentos. 3- Qual jogo de computador você mais tem jogado ultimamente ? Unturned, por ser quadrado eu tenho vergonha. 4- Qual época do ano você mais gosta ? Por qual motivo você gosta mais dessa época ? Gosto do inverno,por causa do frio, mas no Rio de Janeiro é sempre quente então não muda nada. 5- Em que lugar do mundo você sempre quis estar ? Estados unidos, Nova York de preferência. 6- Você vai parar no mundo do último filme que você assistiu, onde você estaria ? Superbad, eu seria o personagem gordinho. 7- Você tem banda ou cantores(as) favoritos ? Cite alguns.Sim, eu gosto do Fezinho Pataty, brincadeira, Slipknot. 8- Você já esteve presente em um show de uma banda ou cantor(a) ? Não, porque eu sou pobre, não tenho dinheiro pro show. 9- Se você tivesse que escolher um emprego nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ? Jovem aprendiz. Responda rápido - Perguntas aleatórias. 1- Uma marca ? Obey. 2- Uma música ? Duality - Slipknot. 3- Um objeto ? Celular. 4- Um desenho Apenas? Apenas um show. 5- Marvel ou Dc Comics ? Prefiro ser hétero. 6- Um canal no Youtube ? VenomExtreme. 7- Uma paixão ? Sarrar no ar, e deixar os garotos brincar. Responda rápido - Perguntas do servidor 1- Um player ? Meel1227. 2- Um minigame ? Skywars. 3- Um kit desse minigame ? Vida extra. 4- Um coordenador ? Belori. 5- Um moderador ? xMestreVTM. 6- Uma engenhoca ? Foguete leviano. 7- Um efeito ? Aquele efeito bem hétero de coração. As repostas da entrevista foram dadas pelo Player SmithVfx, o mesmo player me pediu para eu escrever uma frase no final então. " Deixa os garotos brinca ". SmithVfx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Entrevista drogada, jeje frango relogio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meelzinha Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 IALA EU TO NESSA POHA E NEM SABIA Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Aeho eu aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 GG, melhor parte: "P: Uma paixão? R: Sarrar no ar e deixar os garoto brincar." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas