Lendario Plays Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Nicks- vini2004_br miguelpb_ tá aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Passa essa textura ai :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 "Eu não uso hack" haha, ta voando porque é o Super Homem então? Chama o Batman haha Lendario Plays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carloos™ Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 "Eu não uso hack" haha, ta voando porque é o Super Homem então? Chama o Batman hahaHaHaa, Que graça...'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 HaHaa, Que graça...'-'Se eu quisesse ter graça eu teria posto esse vídeo aqui:[media] [.media] AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Se eu quisesse ter graça eu teria posto esse vídeo aqui:[media] [.media]TROLEEEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lavinia Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Hoje tá de boa, vc divia é ir num server diferente, q tá é lotadão de hacks, num falo o nome pq isso dá ban ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Somente o miguelpb_ foi banido, já que o que aconteceu com o vini2004_br poderia ter sido habilidade e sorte na hora dos hits. Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas