RosanaCeline Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Motivo: Asumiu Uso de HackNick: Viny009 e luanzinho_1227Provas: http://prntscr.com/ajrukwOBS: EU NÃO CORTEI A PRINT, EU USO UM PROGAMA Q VC ESCOLHE OQ PRINTAR E EU N SEI PEGAR O URL DA IMAGEM ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 kkkkkkkkkkkk Rosana eu acho q isso não é assumiu uso de hack :P Pra ser banido por isso é preciso isso acontecer > Eu estou hack, mintira to não / 'alguem ta com hack' > ''EU MERMO'' Hack de pc num vale :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RosanaCeline Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 kkkkkkkkkkkk Rosana eu acho q isso não é assumiu uso de hack :P Pra ser banido por isso é preciso isso acontecer > Eu estou hack, mintira to não / 'alguem ta com hack' > ''EU MERMO'' Hack de pc num vale :PMesmo Assim, Ele usou hack. Não diz nas regras q hack, pode ser fly entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Vc não entendeu, Uso de hack: É inaceitável o uso de qualquer tipo de hack dentro do servidor. Mas lembrando, DENTRO DO SERVIDOR, ex: fly, force field, ant-kb, isso tudo bem, mas caso fosse esse tipo de hack, seria negado pq, está em formato de print, e ainda n mostra nada, só 2 caras fazendo ponte no skydupla no mapa ender. Agora, hack de pc, FORA do servidor, não vale, vai dar Negado :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RosanaCeline Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 SE der negado tudo bem, eu não morro se der negado. E primeiro não se deve tirar conclusões precipitadas. Pode ser q eles aceitem e pode ser q eles neguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 '-' vou ficar quieto, q eles decidem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Meu deus, está evidente o banimento, deu de frescura homem.Como no print mostra, eles irão tentar hackear o PC de PLAYERS do INSTAMC, o que resulta em ban né.Quer que eu fale mais?? -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Os jogadores não serão punidos pois em nenhum momento eles falaram que iam usar hack no servidor, sendo assim, não é possível banir os mesmos. Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas