ManecaGod Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 http://imgur.com/ir9oz6T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Ou ban por ofensa à staff ou ban ofensa (4hors) por Ofensa à player/discriminação ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Ou ban por ofensa à staff ou ban ofensa (4hors) por Ofensa à player/discriminação ;-; Ele é staff, então ban por ofensa a staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Seria mais respeito com a staff, eu só vi ofensas leves, seria um caso de desrespeito mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendario Plays Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Seria mais respeito com a staff, eu só vi ofensas leves, seria um caso de desrespeito mesmo acho q é isso msm :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Pra quem passa HORAS fazendo mapas, já é uma grande ofensa mesmo, eles fazem buscando por respeito e não discriminação de players aleatórios :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 O jogador foi punido de acordo com as regras.Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas