Raul Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Quando abre o survival , já perguntei mil vezes pra uns staffs eles não sabem me dizer , queria que ah mahzinha ou algum outro staff me respondesse porque meus amigos tão me perguntando que dia vai abrir e não sei o que dizer .. tão perguntando também como vai ser se vai ter alguma coisa tipo que 'espante' os players , sei lá .. , to perguntando muito do survival kk.. não me achem chato mas né muita gente quer jogar , outra coisa vai ser antes ou depois das ferias ?? Rauul_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Acho que eles ainda não tem data por isso que dizem que não sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 mas pelo menos uma previsão né heru ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 um staffer me falou que abre esta semana '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 viu ?? tem staff que ta dizendo que vai demora pakasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 oin ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Como já dito algumas vezes não tem previsão para ele abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas