KlevsonBr Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Cara que lag é esse que nunca é resolvido faz mais de meses que as staffs falam que esta resolvendo mais não resolvem nada. algumas pessoas ja estão parando de jogar no insta por causa desse lag absurdo poxa mano varias pessoas compram gemas por dia sera que nao da para tirar a metade desse dinheiro para comprar um host melhor vamos resolver isso né staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Realmente, o servidor está muito lagado ultimamente. KlevsonBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Eu achava q era minha net mas quando abro algum site vai rapidão e o insta laga :/ Uchiha_Goku e KlevsonBr 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlevsonBr Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 pois nao e sua net. nisso vc pode ficar bem tranquila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Eu pelo menos não tenho lag algum, deve ser o meu pc, não sei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lavinia Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Verdade, tá ficando com tanto lag,que fica me expulsando por fly, mais nem to usando COISA CHATA zFofaBr /Pro Em Pvp :P *Nem TANTO* / Uchiha_Goku 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 A staff está tentando resolver o lag de uma forma pratica e eficiente, mas isso não pode ser feito da noite pro dia. Sei que a maioria deve estar pensando "ah, é só mudar o host e pronto" "o servidor ta cheio de vip e ninguém usa o dinheiro pra comprar uma host melhor", isso não é coisa que tem como resolver só com uma host nova, depende de outros fatores que a direção está tentando resolver o mais rápido possível para que o lag seja anulado (Não completamente, mas grande parte dele) Pedimos desculpas pelo incômodo que o lag está causando para vocês. KlevsonBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas