dacyhthereveluv Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Primeiramente já tô me irritando, mesmo eu não sendo mais DZN, esse carinha aqui http://www.instamc.com.br/forum/user/8248-ykiritokun/ Fica pegando avatares de tópicos sem ser free' Mas minha sugestão é o seguinte, criar uma regra para isso né;- Proibido qualquer membro do fórum pegar um avatar/sign de um tópico de Pedidos sem ser dele.- Proibido pegar avatar/sign sem ser free Ligeirinho, ScarletHD_, Anny e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Apoio, porquê ninguém merece ter sign's roubadas. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Isso é uma das coisas que eu mais odeio ... Ripar ... Podia levar Ban -.-'Apoio TOTALMENTE. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Isso é uma das coisas que eu mais odeio ... Ripar ... Podia levar Ban -.-'Apoio TOTALMENTE.Ban é exagerado mas podia ser no mínimo um alerta -'@TOPIC:Apoio dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Isso é uma das coisas que eu mais odeio ... Ripar ... Podia levar Ban -.-'Apoio TOTALMENTE.No minimo um alerta né ;-; mas antes um aviso, se continuar é um alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Apoio! espero que ele não roube essa tambem dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoGalaxy Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Tem que matar na vida real uma peste destas!Que absurdo, ripando trabalhos que nem são de autoria dele... dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Apoio. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Isso é uma das coisas que eu mais odeio ... Ripar ... Podia levar Ban -.-'Apoio TOTALMENTE. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Dacyh com suas sugestões e-eApoio.Up~ dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Vou ver se eu falo com Algum Staff [ Adminstrador,diretor, Ou Subdiretor ] a respeito disso. Por em quanto tá em [ANALISE] !@EDITSugestão Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raku blindão deus de vcs Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 fds dacyh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 fds dacyhPode parar com isso por favor? Não tem nada oque fazer Não? De Criar conta fake? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raku blindão deus de vcs Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProntFrom Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Okarin 3.0 Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 serião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas