Picocaftw_ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Eu fui Banido faz tempo já... Foi na epoca que lançaram crasywalls em dupla eu estava jogando de time normal ate aki tudo bem. Dai tinha 2 mods na partida de dupla ok normal eu tava tirando pvp dai tava eu e eles 2 dai eu consegui mata os 2 sem morrer dps de uns 30 segundos eles me baniram de uso de hack eles nem se que pediram tela nao lembro o nick deles pq isso foi em 2015 no final do ano e so agora fui relata pq tava sem net.... espero que me dem desban Nick:PicocaFtw_ mine original eu jogava sempre la é um dos melhores serves espero q me ajudem agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Por favor, antes de criar uma revisão, veja o tópico de como criar uma:http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/Se já leu, eu lamento, pois eu acho que está com falta de informações :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Olá, Picocaftw_, Você não será desbanido pelos seguintes motivos: 1º A sua revisão não segue os padrões criados pela staff. 2º O staffer que te baniu saiu da staff, ou seja, ele não tem obrigação de te mostrar as provas do seu banimento. 3º Você foi banido a mais de 7 dias (5 meses). 4º O seu banimento foi feito corretamente. Caso queira voltar a jogar no servidor, compre o desban na loja. (Aconselho que você leia as regras também) Revisão negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas